Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Glamour, pipoca e toalha

Boa tarde!

Tenho comentarios a fazer sobre alguns acontecimentos recentes... Quais?! Hey Ho, Lets Go:

  1. Show da Madonna:

Sim, caro leitor, tive o enorme prazer em presenciar a apresentaçao que a Diva do Pop fez no sabadão, 20/12, no estadio do Morumbi em Sao Paulo. Realmente valeu cada centavo, os quais nao foram poucos, que paguei para assistir.


Palco maravilhoso, com dois "M's" enormes e imponentes ao lado. Também havia uma especie de "telão circular" ou "projeçao circular", que durante a musica "Devil wouldnt recognize you" fez um efeito muito bonito, onde a Madonna ficava dentro dessa projeçao e ao mesmo tempo que dava para ver as projeçoes tambem dava pra ver a Material Girl cantando dentro da projeçao.

Faltando só um pouquinho pra começar: os grandiosos M's iluminados. Depois o pessoal tirou rapidinho a proteçao branca da pistinha, as luzes apagaram-se e a DIVA entrou em cena.

Ah.. as musicas... foram um explendor total. Eu, como boa fã de Madonna, tive pequenos transtornos psicologicos (ou seja, chiliques) quando ela cantou La Isla Bonita, Vogue e Like a Prayer e um pedacinho de Express Yourself, que um fã pediu.

Madonna nao caiu e nem choveu durante o show dela. Só deu uma chovidinha na abertura, com o DJ Paul Oakenfold. Realmente... quem nao foi, perdeu uma apresentaçao maravilhosa! Digna de ir para um dvd.

2. Aniversario da Vovó:

No domingao, 21/12, foi aniversario da minha Vó Maria. Fomos na casa dela e comemoramos com pipocas, cafezinho e panetone. Foi na total simplicidade, mas muito gostoso. Parabéns Vó!

3. Natal:

Ah... anos passam, a ceia as vezes muda de casa, mas os transtornos são sempre os mesmos. Sempre tem o especial do Roberto Carlos e da Xuxa, alguem que da aqueles presentes chatos ou que sempre da o mesmo presente todo ano, gente lavando a roupa suja na hora da ceia, mãe brigando com o filho falando que é pra deixar o pedação de doce pro pai, a missa do Galo, alguem bêbado, algum parente (geralmente vó, vô) relembrando aquele mico que a mae ou aquela tia chata pagou quando era criança, um telefonema de feliz natal, cachorro latindo, priminho fazendo terrorismo correndo pela casa inteira.. Mas mesmo assim eu gosto do Natal.

Tá pertinho... ja é amanhã a correria!

Espero que a minha tia nao me de Toalha novamente. Prefiro ganhar meia a ganhar toalha. Já da pra fazer um enxoval com o tanto que eu ja ganhei dela! Acho que ela vai me dar maquiagens... ela tá vendendo avon!! (agora sim!! yes!!)

Espero que esse ano tenhamos um bom natal. E pra você também, leitor, um Feliz Natal.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk manoooooooooooooooooooo eu ja sei oq sua tia vai te dar....na revsta vende umas toalhinhas muito show de bola rssssssssss
Mariiiiiiii vc num presta pelo menos era bordado com seu nome?
É eu ainda não consegui descidir se natal é bom ouh ruim...ano novo é ruim eu ja resolvi isso rsssssssss mas natal ainda se salva pelos presentes as vezes né?! Vc quem o diga rsssssss
O show deve ter sido fodastico mesmo só pelos seus comentários e vc me contando no msn deve ter sido foda...
Bom akelas babozeiras de sempre Feliz Natal e Ano Novo te desejo tudo oq todo mundo sempre fala rsssssssssssss bjssssssss amigaaaaa

Rafael Armando disse...

Muito agitado o seu fim de semana neh

o show da madonna, pelo jeito foi maravilhoso

niver da vó é muito bom

e o natal chegando pra fechar com chave de outro encrustada com diamantes

to torcendo pra você não ganhar toalha de novo rsrsrsrs

Bejão Mari

Related Posts with Thumbnails