Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Final de Novela


Boa tarde, caro leitor emocionado.
Pois bem, eu sei que isso é uma grande bobagem para uns e um fator de pequenina (ou grande)importancia para outros: Hoje acaba a novela!
Mas... provavelmente, nao vai ter nada de anormal.
Sempre tem um casamento, sempre o vilao se ferra ou foge, nascem um monte de crianças e sempre quem tava sem par arranja um par no final.
Aqui em casa, o que sempre acontece é a minha mae chorando quando tem cena de casamento. É divertido.. ela fica tentando esconder que ta chorando... mas... dá pra ver sim!

Essa semana eu e uma amiga cismamos de fazer uma novela. Foi bem divertido. Atacamos de dramaturgas da Televisa e botamos pra quebrar. O nome de uma das personágens é Letícia Jéssica... entao, para o bom entendedor meia palavra basta.
Gostaria que essa novelinha saisse mesmo. Mas, isso é uma coisa que só o tempo e o You Tube dirão.

E o que acontece com as personagens depois do fim??? - Isso foi sempre uma pergunta constante na minha insana mente. Mas... sério, o que acontece com eles?
Imagine, leitor... todos vivendo "felizes para sempre" não dá... isso só serve para os desenhos animados, contos de fadas... no estilo Branca de Neve.
Agora imagine... sem vilão pra atazanar a vida alheia da trama novelistica.. que sem graça!
Imagine mais.... sabe que eu acho que as personágens vao parar na ilha de Lost... Ó, o Santoro foi parar lá... ele que tava em Mulheres Apaixonadas (êe vale a pena ver denovo)... foi pra lá.. junto com o padre dos balões ..tá vendo!

Entao, vamos ver o que vai acontecer com a Flora hoje!

Bom fim de novela!

Beijo no coração e no pulmao!






Morra, seu desgraçado!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails