Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Parece que é verdade mesmo!

O KISS vai tocar no Brasil, gente!



Pois bem leitor hard rock, recebi hoje a noticia mais melhor de boa legal do ano até agora...
Entao, parece que vao ter 2 shows no Brasil. Um em Sao Paulo e outro no Rio. Em São Paulo será no dia 7 de abril no Anhembi... Quanto a ingressos, isso eu ainda nao sei.

Geeeeeeeeeeeente... vai ser phoda!!!

Olha... primeiro show que eu vou: Madonna
Segundo show: Kiss
terceiro... acho que do Sisters of Mercy... talvez..

Ok, ok... se você é um leitor fã de Kiss nao deve tar entendendo o show da Madonna... ok.. vou explicar:

Eu sou uma pessoa esquisita. MESMO. As minhas bandas/cantores favoritos são : Madonna, Kiss, Abba, Bee Gees, Aerosmith, Whitesnake...

Pois bem... pode chamar de brega, cafona, tiazona mas é isso aê!

Um KISS no coração e no pulmao!!

hã hã, pegou o trocadilho?!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails