Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Show do Kiss?? Maravilhoso!

"All Right Sao Paulo! You wanted the best, you got the best. The hottest band in the world, KISS!!!"


Sim.. puxa vida, eu ouvi essa frase no dia 07/04/09....lá pelas 9:45 da noite.. sim.. também vi a bandeira caindo, fogos, luzes, a explosao, os instrumentos começando a tocar DEUCE.. [/mari gritando igual uma louca]...

até que consigo ver nada mais, nada menos que PAUL STANLEY... nossa. naquele momento tive a impressao que ele conseguiu me ver no meio daquela multidao... tive um chilique........ depois, consigo ver GENE SIMMONS... aaaaah caramba!! Quanta emoçao... Depois vejo Tommy Thayer tocando estupidamente bem aquela guitarra... e depois consegui ver o rostinho do bonitão do Eric Singer na bateria...... e também arrebentando!!! Singer Rocks!!!!

Nossa... foi simplesmente Maravilhoso...



foi caro mas valeu a pena!!

... e em Love Gun... quando o Paul "voou" para o palquinho no meio da galera.... Eu tava lá, do lado esquerdo do palquinho... super perto dele.... até que ele se virou... e deu um tchau pra galera do lado esquerdo.... mas .. aaaah... [momento egocentrismo] aquele tchau foi pra mim... ele olhou nos meus olhos... sim.... foi pra mim sim!!! até hoje eu tenho a certeza...[/momento egocentrismo]

ah.. tudo bem que a probabilidade do tchau ter sido pra mim eu sei que é baixissima... mas eu prefiro acreditar que foi pra mim.


Ah.... que show!! *____________________*


Até agora eu nao to acreditando direito que eu vi o lasanhao (esse termo não é criaçao minha, mas achei maravilhoso) da minha vida... o Paul... sim.... o Paul...

Ah, o Paul.... S2 [mari com cara de apaixonada]


o Paul...*___*


Poderia encerrar o post por aqui, mas... ficaria sem sentido para o leitor. Para a leitora... aaah, nessas horas a leitora me entende!! E muito bem!! Principalmente a leitora oriental e a leitora que tem pintinhas no rosto!! (adoro vocês meninas!! só voces pra me aguentar falando do Paul... principalmente a celebre frase de minha autoria: "êta ômi bão!"). Ih! prontofalei.
[groupie mode: on]
A respeito de eu achar o Paul bonitao, nao vem ao caso agora... isso é uma longa historia. Mas que eu acho, ah eu acho. E MUITO! Sebastian Bah e Axel Rose que nada... o Paul é muito melhor!
[groupie mode: off]

Tá, agora chega de falar do meu chilique. Vou falar de como foi o show de uma maneira mais... ah, de uma maneira sem o meu chilique pelo Paul Stanley.

O show foi praticamente o Alive! que foi o primeiro disco ao vivo do Kiss, lançado em 75. Muito bom mesmo. E eu que achava que nunca teria a oportunidade de escutar e ver na minha vida o Kiss cantando Hotter Than Hell ao vivo, num show no Brasil e que eu pudesse ir! (Hotter than hell é o album que eu mais gosto e também é uma das minhas musicas preferidas do Kiss)

Ah... Parasite, She, Strutter, Deuce... nossa;; Foi tudo MAAARAAA... Sem contar nos solos de Tommy Thayer e Eric Singer... eles tocam MUITO!!!

Rock'n'Roll All Nite foi perfeita!! Foi um momento magico!!!

Depois veio o BIS... só cas musica dá galéeeera;;;; ... as mais conhecidas comercialmente... (e também nao posso negar, adoooooooooro todas!!)

Eu adorei todas... mas a que mais me marcou, foi "I Love it Loud"... porque foi a primeira musica que eu escutei do Kiss.... e... eu pude escutar e ve-los lá... cantando.. ao vivo...não tão pertinho.. mas também nao posso negar que "I was made for lovin you" também nao deixou aquela emoçaozinha sair de dentro de mim enlouquecidamente.... o Paul tava cantando essa pra mim!
[nao tem jeito, quando é o Paul, groupie mode: ALWAYS ON]

É. Não consegui falar do show sem colocar a minha emoçao.. Desculpe leitor.

Mas foi isso.

Foi uma grande noite!!

Um KISS pra vocês!!!

4 comentários:

Satie-chan disse...

Ahhh, mas quando se trata de Paul Stanley vc surta mesmo, como se isso fosse novidade! xD
A leitora oriental está realmente acostumada com isso!
E que bom que o show foi bom!!!
(Mari olha, pensa e fica com carinha incrédula o.o -> "Bom??? Foi MARAVILHISO!!!")

Saudades, Má! >.<

PS: Se fosse o Hiroki ou o Mike Shinoda, eu também teria certeza que o olhar era para mim. ^^"

Mari disse...

nhówn.... brigada pelo comentario, Satiezoca!

Laus Maria disse...

Piruaaaaa!!!
saudade!!!!
manda as news!!!
meu cel jah era.....
bjaummmmm
morenovisk

Mari disse...

Laaaaaaaaau!!

Caramba!!! Puts!!

Que felicidade em receber o seu comentario!!

Vou te escrever no email, ok?

Saudade master!

Related Posts with Thumbnails