Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O sofá da Hebe perdeu o glamour!

Boa noite, caros!!

Fazia um bom tempo que eu nao escrevia no blog.. que vergonha! Mas esse tempo é justificavel e também tema de hoje. Tempo, mano velho. "Eu e você contamos com o tempo da madrugada". Ok, se vc nao é a Satie, nao entendeu. Depois eu explico. Vamos lá:

Explicaçao por nao postar no blog: falta de imaginaçao e TEMPO.

Tempo esse, que foi muito ocupado estudando. E também deixando de lado algumas atraçoes televisivas que eu costumava assistir. Pokemon, Chaves, Chapolim, Cine Privê kkkkkk .. pura cultura, baibeh! Atóron!
Isso isso isso!

Pois bem, eu nao sei o que tá acontecendo com a televisao. O pouco que tenho assistido, tenho ficado abismada. Além das noticias comuns, como desgraças, a Copa do Mundo e as Olimpiadas no Brasil, o Pré-Sal, o beijo da novela, a festinha de aniversario do filho de um famoso, Madonna no Brasil again, compra de umas cadeiras com rodinhas pelo senado só pra desviar a grana do povo, há algumas novidades para mim: os apresentadores da televisao que estao todas mudados!

É verdade!

Gugu na Record?
Nao! Nao Pode! Ele sempre foi do Silvio Santos!

Faustao Magro?
Ô loco, bicho! Onde esse mundo vai parar?? Nao Pode, ele sempre foi gordinho!!

Ana Maria Braga Tocando Guitar Hero?
Ah, gostei, vai! =P

Sofá Mequetrefe da Hebe?
Nao. Essa nao dá pra falar em poucas palavras. NAO!! Tchô contar a historia: Estava eu, mudando os canais da tv, quando me deparo com a maravilhosa Hebe Camargo entrevistando o Felipe Massa. Papo vai, papo vem, a camera muda o angulo e entao vejo: CADE O SOFÁ??? Eles estavam sentadinhos em um sofá super mequetrefe e furreca. Parecendo aqueles de liquidaçao (do inverno de 6 anos atras). OK, o meu sofá deve ser de uns bons anos atras.. mas.. eu nao sou a Hebe, eu posso ter um sofá todo escangalhado (como diz minha mae). E antes, o sofá era enóooorme.. cabia a torcida do Curitchas (ronaldo!) junto com a do Flamengo e era uma coisa só; Nao essa coisinha horrivel, desaconchegante e aparentemende desconfortavel. Veja a foto.

Hebe e Massa estavam sentados no sofazitchus da direita.

Ah, gente. Odiei esse sofá do cenario. Nao gostei mesmo. Mas.. deixando o sofá pra lá e nao dispensando a dona do sofá, descobri essa semana que o tio da minha vó era motorista dela! Sim, o Tio Elvio, um espanhol todo bonitao (segundo vó Eni).

Eu Sabia!! Eu tinha que ter alguma conexao com a Hebe!! De onde mais seria justificavel toda essa minha peruagem?? Toda essa paixao por coisas que brilham?? Hã, Hã??

é gente. Tudo isso é o tempo.
O tempo passa, e a gente nem vê. Quem tava gordo, emagrece; o sofá que era grande, encolhe; a criancinha de antes agora cresceu; o cabelo que era colorido agora tá branco; a mulher que tinha rugas agora poe botox e fica jovem novamente... êee beleza...

Só espero que o tempo passe e eu consiga acompanhar as coisas bonitas da vida.

Um beijo no coraçao e no pulmao!

Mari
_______________________________

pausa para os comerciais.

Você ja está cansado da dieta da lua?
De perder horas na academia?
De tentar usar o Ab-Toner (nao é feitiçaria, é tecnologia) ?

O Pest-Shop Tv tem a soluçao!

Chegaram as pilulas encolhedoras do Chapolim Colorado especiais para a gordura localizada!!
Perca a gordura de uma maneira rápida, simples e sem dor!
Ligue já para 08000-111-000-111 e adquira ja as suas!

Eu usei e aprovei! (y)

3 comentários:

Satie-chan disse...

Mari...

Veja bem... Eu não assisto TV. o.o
Então, tirando o comentário que você fez única e exclusivamente para mim... Eu não entendi nada!!! xD
Tenho vários motivos para não ver tv (com exceção de seriados e animes, claro). Desde ideologias até motivos como o tempo, minha tv serve apenas para jogar Wii (da Cacau =P). Quando volto para casa-Guarulhos, 'vejo' tv para fazer companhia para o meu pai. E só.

Mas uma coisa que percebi no seu post é que, assim como a programação da tv, a vida é regida e modificada constantemente. Não há nada estático (com exceção da tela da tv... quem nunca brincou de desligar a tv para atrair os pelinhos do braço?). Tudo muda.
Dá medo e uma certa estranheza na gente. Imaginar o Faustão magro é tão esquisito como a minha primeira anamnese (entrevista com o paciente), que por sinal, foi hoje. Ou seja, para crescer, para o tempo passar e deixar algo em nós, mudanças são necessárias.
Não sei se boas ou ruins, mas estimulam a busca de auto-conhecimento e reflexão: de onde viemos? Para onde vamos?

Espero não ter viajado muito!

Beijos,

Mari disse...

Nao viajou nao, Sá!

é.. eu concordo que as mudanças causam muitas estranhezas na gente. Desde que o Raul Gil saiu da Record eu tenho estranhado tudo. hhehehehhe!!

Ah, .. eu nao consigo deixar de assistir TV.. já tentei bancar a "cult" deixando de ver coisas que sao REALMENTE inuteis, tipo Big Brother Brasil, Chaves mas.. nao dá..

infelizmente eu tenho que admitir que eu assisto o lixo da televisao. e gosto. prontofalei.

Será que a minha salvaçao está no Discovery Channel?

Nao sei.

A minha consciencia fala para eu mudar isso. Sera que eu vou? i hope so.

"Mudanças nos estimulam a busca de auto-conhecimento e reflexao"
Tomara que eu consiga refletir sobre mim mesma, ao inves de refletir o tamanho do Sofá da Hebe.

Satie, sempre com frases cabeças de Dumbledore. Atóron!

Brigadao, mujer!

Um beijao!

Fernando Navarro disse...

O assunto é interessante.
Mas que o Faustão esta parecendo o Alex Kid é fato, ficou com um mega cabeção !!!

Related Posts with Thumbnails