domingo, 25 de abril de 2010

Teste: Tigre, Dragão ou a Memória da Gueixa?

Boa noite, caros!
Estava eu cá, pensando com meus botoes nos estudos, até que por um motivo precisei pegar um dos meus dvds/cds de backups de arquivos. Entao, me deparei com um texto que eu nao me lembro se foi escrito por mim, pelo meu namorado ou se escrevemos juntos. O ano era 2006, isso eu lembro! O texto foi escrito para fazer uma brincadeira com um amigo do colegio que estudava com a gente. A intençao era montar uma revista adolescente, com fotos, poster, e a parte classica do teste.

Um beijo!
_____________________________________________________

Na relação, você faz qual papel? O Tigre, o Dragão ou a Memória da Gueixa? Vamos descobrir já!!!!



01 – Quando você vai a feira, em qual barraca você vai primeiro?

a) Na de Legumes (cenoura, nabo);

b) Na de Verduras (matéria especial com a profissão do mês: Verdureiro!);

c) Na do Pastel.



02 – Em uma festa, quando te chamam para dançar, você...

a) Nem pensa duas vezes, vai direto e ainda pede para o DJ soltar um batidão da Tati quebra-barraco só para se esfregar nas meninas

b) Só vai se rolar música do 50 cent e mulheres de biquíni

c) Faz charminho (que bichona), diz que não sabe dançar e sai de fininho



03 – Se o seu tênis está desamarrado e te avisam, você:

a) Não amarra e fala: “Eu sou da comunidade, mano”

b) Agradece, amarra e aproveita para olhar para as pernas das mulheres

c) Eu uso chinelo



04 – Uma frase que fala por você:

a) Banzo até a morte.

b) Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão.

c) Prefiro morrer do que perder a vida!



05 – Se você fosse uma profissional autônoma liberal (prostituta), você faria qual estilo?

a) Uma “Bruna Surfistinha”, que faz loucuras com homens e mulheres, rouba o macho de outra e escreve um livro sobre sua carreira promissora

b) Uma Drag Queen no estilo “Léo Áquila”, alegrem sensível, adóóóóra cor-de-rosa e prefere ser o passivo

c) Uma qualquerzinha que não reCUsa nada, cobra baratinho e tem anúncios colocados em orelhões espalhados pela cidade





Respostas:

Se a maioria das respostas foram:



a) Uau! Você é o Tigre! Nossa, quanta atitude dentro de uma pessoa só! Tratando-se de mulheres e sexo, você é o cara. Agora, você deve estar se perguntando “Mas eu não respondi nada sobre sexo, nem sobre mulheres?!”, a resposta está aí: Estas perguntas revelam o seu interior, a sua personalidade, bobinho! Pois bem, não é porque você se descobriu “O Cara” que vai sair contando vantagem para cima de todo mundo, afinal de contas, quem tanto fala, é porque não faz nada!! Tenha cuidado, Tiger!!!!

b) Misterioso, mas um pouco atirado, você, eim, Dragão! As mulheres se interessam por caras mais quietos, isso é uma virtude! Mas tenha cuidado, muito mistério e poucas palavras, em algumas horas desanimam qualquer conquista. Já em outras horas, (e que horas!) são a resposta de qualquer pergunta. Espalhe o seu charme, mas não se esqueça de manter sempre a simplicidade que há dentro de você!!

c) Tranqüilidade e serenidade te definem integralmente, já que você é a Memória da Gueixa. Muitas vezes, parece ser uma pessoa séria, compenetrada e bastante centrada no que faz, já em outros momentos, uma pessoa descontraída e divertida, sem grandes preocupações. Isso é muito bom, para você, mas tome cuidado com o seu jeito tranqüilo... não seja tranqüilo de mais, por que pode parecer (aos olhos das outras pessoas) desdém!

3 comentários:

ca disse...

HAHA , funny maah ! gostei ! bjj cah

Lívia Regly disse...

ahuahauhau que teste loco!! Eu vou na barraca de pastel primeiro kkkkkkkkk Mas no restante eu fui mesclando! Daí acabei não anotando então eu não sei quem sou, Alias, sou a Lívia! kkkkkkkkkkkkk

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Juliete disse...

Eu amo um teste e quando vi esse aqui não podia ficar de fora! E como a Lívia disse sou assim tb corro 1º para a barraca de pastel! kkk
o meu teste deu q sou a memória da gueixa!
obrigada pela visitinha e volte sempre q poder!
já estou te seguindo!
bjoss

Related Posts with Thumbnails