segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mari Musical

Buenas Noches leitores bonitos, sensuais, sapateadores, cantarolantes e expressivos!

Ontem tive o enorme prazer em ver pessoas que eu amo muito e sair com elas pra um lugar bem legal. Se liga no combo duplo: Thi e Satie no teatro, na peça "On Broadway"!

Thi, eu (com cara de pudim) e Satie.
Nao, nao é um negativo da foto, sao apenas limitaçoes técnicas.


Bem, galera bonita.. a peça se tratava de uma compilaçao dos musicais mais famosos da Broadway. Eles cantaram a musiquinha da Noviça Rebelde, Mamma Mia, Bela e a Fera, Hairspray, Fantasma da Ópera, Grease, Hair... foi Show de Bola!!

Ai gente.. teve hora que deu vontade de estar no palco, lá com eles.. cantando e dançando.. até que, quando chegou ao fim a diretora/organizadora falou que o grupo estava aberto, que era só se comprometer com os ensaios dominicais, e o mais legal: Nao precisa saber cantar e dançar, eles ensinam!!

A partir disso, comecei a imaginar varias coisas, no maior estilo "fantastico mundo de bob"... olha só uma das coisas que eu fiquei pensando:

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?


Pode dar risada, mas foi exatamente isso que me veio na cabeça!! iiaeuhiauehiuaehiuhaeuhae
Adorei parte de nao saber cantar nem dançar. Cantar, eu canto tao bem quanto uma garrafa térmica e dançar, eu tenho o mesmo swing e malemolência de um coqueiro.. entao, Tá valendo!! =D

Bem, gente.. é isso!
Um beijao no coraçao de todo mundo!!

Mari



7 comentários:

Satie-chan disse...

HAHAHAHAHAHA!!!
Adorei a montagem!
E a foto. Eu quero a foto!

Sobre cantar e dançar... Você sabe, eu amo cantar, mas tenho a timidez de uma anêmona (Anêmonas são tímidas? E como!). E dançar... Se até eu faço aula de dança, você vai se dar bem. =)

Go, go, go, Mari!
Beijos!

Cammy Redling disse...

MARIII QUE BARATOOOOO!!!!
Adorei conhecer voce pela fotinho! Voce eh muito linda menina!!!
Adorei o post!
Voce esta totalmente com outro astral agora...kkk
Tbm, ferias, Copa do Mundo, hoje Brasil 3 x 0 CaMPEAO, SHOWS DA BROADWAY!!!!
Essa eh o hora de vc tirar esse seu stress e se preparar para depois voltar a facul e terminar o que vc comecou!
E quem sabe nas horas vagas dancar e cantar no palco!!! ja pensou>?? Que show!!!!
kkkk! eh serio!
BJAOOO

Fernanda Belote disse...

NOSSAAAA se joga nessa!!!!!!!!! Deve ser muito divertido!!!!!!!! se tivesse um negocio desse aqui na minha cidade!!!!! hehehehhehe
Eu nao sei cantar, não sei dançar mas se não precisa entao ta bom!!!! hehehehe
Nunca se sabe as vezes vc nasceu pra ser uma estrela como no cartaz!!!!!!! hehehe
BJocas!!!!!!

Fernando Navarro disse...

egg dance! Do you remember? Auhauhauh !!!! bjs

Sunny disse...

que peça legaaal, *-* adoraria ir ver. aopkapkapoa euri dessa foto montagem do moulin rouge #D q

Juliete disse...

Quem sabe esse não é seu futuro? kkk
eu sempre gostei de fazer aqueles teatros na escola! tempinho bão!
já tô planejando para poder ir a uma estréia sua! kk

bjão flor!

Lívia Regly disse...

hahahaha eu ri logo de cara!! Depois que eu li que podia rir kkkkkkkkkk
Adoro seus posts Mari! sempre me divirto!

http://somewhere-in-world.com/

Related Posts with Thumbnails