terça-feira, 13 de julho de 2010

Ode aos Amigos

Boa Noite leitores bonitos e sensuais!

Minhas Lindezas da Vó [Vó Maria Feelings], desculpe o longo hiato. Em poucas semanas fui do céu ao inferno umas 500 vezes.

[PAUSA]

Ai, gente.. agora mesmo eu tava começando a escrever pra vcs todas as coisas que aconteceram nesse pouco tempo e me dei conta de que a quantidade de coisas boas foi muito superior a quantidade de coisas ruins. Como eu sou besta, né! Ok, mas.. essas coisas ruins me afetaram profundamente e me deixaram no fundo do poço. Graças a minha familia, aos meus amigos e ao meu querido namorado fui capaz de relembrar que no fundo do poço tem mola.

A mola, no caso [Pedroca feelings], sao os estudos. Vou ter que estudar igual louca. Entao vamo que vamo, gente!!

Hoje estou influenciada pela irmã ungida, linda e loira, Cleycianne. Se vc nao conhece o blog dela, clica aqui. No blog ela comenta as noticias dos famosos com um olhar cristao. Só acesse se vc nao for religioso.. se voce for, talvez se sentirá ofendido com a maneira que ela trata as coisas. Como eu nao sou, eu achei graça. =D

Bem, gostaria de agradecer a todos que me escutam reclamando da vida.. principalmente a Sá.. e também gostaria de agradecer a todos comentarios que eu recebo aqui no blog. Se por acaso eu nao responder, é porque tive problemas... (Larissones, nao to conseguindo seguir voce, nao sei porque..)

Ah, já que voces que leem as bobagens sao meus amigos também, vou resumir os momentos legais e os chatos. Lá vai...

Momentos Divinos do Senhor: Compras na 25 de março com Satie, Fui aprovada em Contabilidade, Fui em duas festas de aniversario em uma noite só, Ganhei promoçao no Just Lia e fui no Playcenter, Comprei uma plaquinha da Konad no Mercado Livre e fui no Sítio com a galera do trabalho da minha tia Fernanda.

Momentos Infernais do Tinhoso: Peguei Recuperaçao em duas matérias.. e hoje fiquei sabendo de mais uma (precisava de 5 e o resultado foi com 4,9) e fizeram um perfil fake meu no orkut usando fotos de quando eu pintei o rosto igual ao do Paul Stanley.



Um beijao pra todo mundo!
Do fundo do meu coraçao!!
Mari

6 comentários:

Fernanda Belote disse...

O blog da Cleycianne é muito engraçado!!! Eu tinha visto o autor desse blog no Happy Hour. Muito show!!!
Relaxa que recuperação é só estudar e passar. Logo acaba e pronto!!!
E fique feliz você ganhou uma promoção no Just Lia!!!!!!!!! Eu nunca ganho absolutamente nada!!!!!! Isso é sorteeee!!!!!!
Agora se fizeram um fake seu. Chama a policia que é crime !!!
Você tá chique hein!!!! As pessoas estão até fazendo orkut fake seu!!! Coisa de celebridade!!! hahahahah
Bjocass!!!!!!!

Tati disse...

Meodeos, que doideira!!! Como assim perfil falso? E você ganhou promo do Just Lia, eu leio o Just Lia!!!

Sua vida dava uma novela mexicana, se formos considerar este breve capítulo!

E parabéns por passar em contabil. Cê faz facul de que? :)

Isabel Serafim disse...

Ufa! Depois que eu li, consegui respirar. Acho que engoli as virgulas...
Que engraçado!!!

Vi seu comentário sobre esmalte verde lá no blog, e percebi que tenho o mesmo ponto de vista, agora vou aceitar melhor a idéia de que eu mesma não tenho coragem de passar e vou parar de colocar a culpa no Colorama!!! Melhor!!!!

Vou te seguir aqui!
bjo

Juliete disse...

Oi Marii! q saudade!
Menina não acredito q vc ganhou uma promo no Just Lia! Parabéns! Poxa amiga q pena q vc ficou de recuperação! mais força! vai dar tudo certo! estou aki na torcida por vc!

Beijão bem grandão! (",)

Nina Oliver disse...

a vida é mesmo feita de altos e baixos, e não dá pra deixar esses momentos lá no fundo do poço influenciarem a nossa subida!! o objetivo é ultrapassar os obstáculos! =) te desejo mais sorte na recuperação!! beijo queridaaa

Satie-chan disse...

Sometimes in our lives we all have pain
We all have sorrow
But if we are wise
We know that there's always tomorrow

Lean on me, when you're not strong
And I'll be your friend
I'll help you carry on
For it won't be long
'Til I'm gonna need
Somebody to lean on

Please swallow your pride
If I have things you need to borrow
For no one can fill those of your needs
That you don't let show

So just call on me brother, when you need a hand
We all need somebody to lean on
I just might have a problem that you'd understand
We all need somebody to lean on

Related Posts with Thumbnails