Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I`m crazy but you like it, loca, loca, loca!

Buenas Noches pessoál.. bvamo lhá?

Lhamada:

Állhan.. Ána Carolína.. Bruno Cêssar.. Mánuêlha.. Mariána..

Faltou más alguién?? Bvamo comedjar:

Minhas Lindezas, eu to embalada numa pegada espanhola hoje. To inspirada no sotaque da minha professora de Cálculo, ela é "mitad" argentina e "mitad" espanhola. Gosto bastante dela, mesmo mesmo! Professora Cláudia, um beijo!



To assim porque hoje caiu na gandaia internet o mais novo clipe da maravilhosa Shakira, Loca. Gente, essa é a minha música! Adoreeeei!! O clipe contém cenas gravadas em Madri da Shakira andando de moto e pulando em uma fonte.. mas nao tem loucuras com L maiúsculo, como o título da música sugere, mas te atiça a fazer loucuras. A música é toda trabalhada no ritmo ♫ de festa que balança o coraçao ♫ latino, toda caliente. Amei! Link aqui para o videoclipe.

Ainda no contexto "novidade musical", um tempinho atrás descobri o já descoberto, mas como eu nao conhecia, era novo para mim. Hein?

Inventando a Roda, parte 1:
A Mari, minha amiga da faculdade, me mostrou um som de uma banda de heavy metal (com vocal feminino!) dos anos 80 que eu nao conhecia, o Warlock. Mutcho Loco. O clipe é digno de Piores Clipes do Mundo, e como eu me jogo em uma coisa brega, com raios, fumaça, e cabelo poodle dos anos 80, nem precisei dizer que adorei, né! Link aqui. Nao deixe de assistir esse clipe, principalmente no minuto 2:49.

Inventando a Roda, parte 2:
Tava aew de buenas, navegando na internet, toda displicente. Me deparei no site Papel Pop, falando de umas meninas orientais que lançaram um clipe novo. O grupo se chama Girls Generation. Elas sao umas PussycatDolls orientais, menos sensuais que as americanas e com o dobro de meninas no grupo. Sério, deve ter umas 10 meninas no grupo. Quando escutei a tal "música nova", achei meio diferentinho do que eu to acostumada a ouvir. Pensei : Ah é pop, também gosto de música pop. E acabei gostando da música nova das orientais, Genie. Também escutei as outras musicas delas, mas nao curti muito nao.

=^.^= A gente é oriental, come de palitinho e somos todas iguais! =^.^=
- Desculpa a piadinha, mas como diz a músca da Shakira, to Loca,Loca,Loca!


Depois de ter inventado a roda novamente e ter descoberto a América, voltei a escutar as minhas músicas de sempre. Constatei que as minhas músicas favoritas tem sempre um quê de Paola Bracho, digo, malandragem, malícia, sensualidade e poder. Pelos títulos vcs poderao perceber o que eu estou falando. Check it out!

Set List Paola Bracho Roquenrou da Mari:

1) Kiss - Lick it Up
2) Kiss - Heaven`s on Fire
3) Kiss - Hotter than Hell
4) Kiss - Lets put the X in Sex
5) Scorpions - The rythmn of love
6) Scorpions - Rock you like a hurricane
7) Aerosmith - Love in an Elevator
8) Whitesnake - Still of the night

... e por aí vai.

Pois bem, teve um dia que eu tava falando com a Satie sobre as musicas orientais. Mandei o link das Girls Generation pra ela, e ela me mandou um link com uma traduçao da música. Dei risada sozinha. Sim, meus amigos, eu tenho um íma pras música-fogo-no-rabo. Tcho explicar: de todas as músicas das Girls Generations eu gostei justamente da musica mais Paola Bracho e com um detalhe: sem nem entender uma palavra do que as chinesas, japonesas, coreanas falavam. Só fui sacar que a música era malandrinha quando a Sá me mandou a traduçao.

Bem, uma vez me disseram que eu poderia virar uma cafetina. Acho que esse pode ser o meu plano F se nao der certo eu na informática ou nas artes ou como degustadora de queijos ou como açogueira ou depois de virar hippie e vender brinco de côco na praia. A trilha sonora do bordel já vai tar pronta. É só partir para a administraçao. Olha, até que foram úteis as aulas de Administraçao que eu tive no semestre passado na faculdade! hahahahahhahahahaha

Um Beijao!
Mari

PS: ainda estou sob efeitos da música da Shakira. To Loca, loca, loca hoje!

4 comentários:

Lívia Regly disse...

Hummm eu prefiro o rock n rock you know? rs
By the way, I don`t speak spanish!!

hauhauahauhau

Saudades Mari!! Correria totaaaal!!! Provas e muitos trabalhos!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Lininh@ disse...

Oi Mari! Vim retribuir a visitinha, quantas coincidências hein! Eu amo as plaquinhas bundle monster, os desenhos são lindos e bem diferentes da konad né, não fica aquela "baciada" rsrs... adorei seu blog tb, volte sempre! Bjusss!

Ieda disse...

Já ouviu a música I Love Rock N Roll da Joan Jett? É velha, mas legal! hihi

Ameeeei o blog, já estou seguindo!
;D

Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com

Sobrado 122 disse...

Mariiiii, que saudade, to sumida tb dos comentários, tô meio deprimida ainda por causa da minha gatita... Mas só você mesmo com seus mil comentários pra me animar!!!!!! To cheia de trabalho na faculdade pra piorar né...
Caraaaa esse negocio da festa de crisss eu tb faço com as minhas amigas!!! hahahahah coisa de lesadas mesmo!! hahahhah
Essas japonesas só me lembram uma coisa: Sakura card captors!!!! ahahahhaha
Um beijão!!

Related Posts with Thumbnails