Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pudim

Buenas Noches, galera bonita e com o sorriso estampado no rosto!

Nesse feriadão de dia das crianças assisti alguns filmes. Foram quatro ao total. Três deles foi com a Pamella e o quarto com o Thi. Bem, o que eu posso adiantar é que eu fiquei com cara de pudim em todos. Hein?

JK Rowling mostrando como é uma cara de pudim. Um sorriso desconcertado misturado a um certo descontentamento.

Filme 1: Dançante do Antonio Banderas
É, galera.. eu nao me lembro do título do filme, mas é um dançante com o Antonio Banderas. Eu quis ver só porque era com o lasanhao da minha vida sangue hispanico maravilhoso e sedutor, Antonio Banderas. Bem.. é como um livro do Paulo Coelho, Onze Minutos,.. super previsível o que vai acontecer. Gostei só por causa do Banderas e das dancinhas, mas a historia nao me surpreendeu. Quer ver um filme legal com o Banderas, veja "A balada do pistoleiro", vale mais!

Filme 2: Vampires Suck
Esse foi uma escolha da Pamella. Foi meio pudim pra mim porque eu nao acompanho muito a série Crepúsculo e esse filme faz uma sátira aos dois primeiros filmes da série, portanto fiquei meio sem entender algumas piadinhas...

Filme 3,0 - 3,5: Anjos da Noite
Eu acho que tava com um pouco de sono por causa do filme anterior, mas.. sabe quando você assiste a um negócio ma nao entende porcaria nenhuma e faz uma cara de pudim pra fingir que tá entendendo? Entao, tava assim. Até que a gente parou pra comer pizza, a mae da Pam chegou e a gente começou a conversar. Resumo: nao vimos o filme inteiro. Pudim.

Filme 3,6 - 3,99: Emanuele
Muito bem, altas horas da noite, eu e a Pam ligamos na Band e ia começar Emanuele. Eu fiquei toda contente porque pensei que seria o filme dos ET`s que dizem que é super engraçado e que eu nunca assisti. Depois da euforia momentanea, percebemos que se passava de uma "franquia" de filmes da emanuele e que nao era o Emanuele dos Ets. Puxa, foi triste. Tao triste que a gente dormiu e nem vimos o filme. Pudim pra ele também.

Filme 4: Comer, Rezar, Amar.
Se voce nao sabe nadinha desse filme e tá com vontade de assistir, nao leia sequer uma sinopse (nem a biografia da autora) e pule esse e o próximo paragrafo desse texto. Se voce for curioso, continue. Lembre-se que nao me responsabilizo por monitores quebrados. Ok, depois de vários warnings, vamos lá.

Título auto-explicativo, uma sinopse feita por uma criança de 5 anos é capaz de te contar a história toda do filme. Moça decide viajar por um tempao, para comer, rezar e amar. Pronto, é isso. Filme bastante previsivel. É, gente.. nao curto essas coisas previsíveis. O filme foi baseado no livro de mesmo título que é um best seller, coisa e tal. Nao li o livro, nao sei me posicionar pra falar se tá bem adaptado ou nao. Mas.. é isso galera.. é um drama meio sem graça, meio bonitinho e com alguns pontos engraçadinhos. Fiquei com cara de pudim.

Dessa vez veio sem surpresa! Nao era Kinder.

Estava me recordando.. acho que o carao de pudim se deu porque eu assisti a uma reportagem sobre a autora do livro e o lançamento do filme. Agora, que assisti ao filme, percebi que a reportagem simplesmente contou tudo. Antes de ir ao cinema, achava que haveria historia além do que a reportagem mostrou. Mas (infelizmente afirmo minha constataçao) a porcaria da reportagem contou tudo e com detalhes. #EpicFail. Só foi bom porque o Thi tava comigo.

Esses poucos dias foram repletos de momentos pudim, além dos filmes. É.. é como dizem por aí, "acontece nas melhores famílias". Bem, no maior sentido do proverbio "se a vida só te deu limoes, faça uma caipirinha", já que eu to com tantos pudins acumulados, vou come-los. Adoro pudim de leite condensado, acho uma delicia! Pelo menos uma coisa boa nisso tudo.

Uma beijoca pra cada um de voces!
Mari

6 comentários:

Alana Ávila disse...

Durmi ontem querendo pudim de leite condensado =~~

filmes..filme...não conheço nenhuma uqe vc falou aí xD
mas pra sair do 'pudim' e ir pro 'tenso', uma boa é A Estrada.
A sinopse devia ser assim: TENSO.

O_O

seguindo e adorando o que já li :**

Sobrado 122 disse...

Oiiii Mari!!!!!
Xiiiiiiiii perdi a vontade de assistir Comer, Rezar, Amar!!!! To com muita vontade de assistir Tropa de Elite 2!!!!
E também aquele filme das corujas que eu nao lembro o nome!!!! Deve ser muito bom tb
Você já assistiu Como treinar seu dragão??? Muito bom!!!! Assista!!! já tem em Dvd!!!!!! Eu amei!!!!
Um beijão!!!!!

Fernando Navarro disse...

Fui ver o Comer, Beber...achei a fotografia do filme bem legal, mas só isso. Aquela parte da India do desespero de quando ela chega, é igualzinho !!! Gostei do Tropa de Elite II, vale a pena.

Bjs

Anônimo disse...

Olá , estou começando meu blog agora e ando fazendo algumas visitinhas por aí. Adorei o seu (:
Se puder passa lá e segue?!

beijooos ;*
http://bypaloma.blogspot.com/

Cammy disse...

Oiii Marii doidinhaaa!!!
EU AMO VEr FILMES!!!!
Mas geralmente tenho assistido Ice Age 3, a era do gelo 3, por que eu coloco para o meu filhinho ficar vendo...Ja quase decorei todas as falas do filme...kkkk Mas eu amoo!!! kkk
Depois olha o meu post sobre as Aboborassss....rs..
BJAOooooooooo Lindaaaaaa!

bee disse...

hehe,pudim de leite,mari ?

Related Posts with Thumbnails