Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Show da Shakira

Buenas Noches lectores guapos y hermosos!! ¿Cómo estás? ¿Está todo bien?

Nao, nao, nao estou imitando a professora de Calculo. Apenas estou embalada pela pegada colombiana e caliente da incrivel, linda e maravilhosa Shakira , que nesse sábado, dia 19, se apresentou no estádio do Morumbi em São Paulo.

Shakira entrou no palco por volta das 21h, depois de Ziggy Marley, Train e Chimarruts. Nossa, quanta gente, o leitor curioso deve estar pensando. Tanta gente assim porque se tratou de um festival. E ainda depois da Shakira teve Fatboy Slim, veja só que diversidade.

Bem, voltando onde eu estava, Shakira entrou no palco por volta das 21h, junto à uma chuvinha chata que fez com que ela aparecesse acompanhada de seguranças com guarda-chuvas. Achei tao DIVA.. na hora eu lembrei da Whitney Houston e seu incrivel "Endaaaaaaaaaaa iaaaaaaaaaaaaaa uil oueis love iuuuuuu".

Tô diva, vestida de algodao doce, guarda-costas com guarda-chuva e uma plateia imensa!
Foto roubada daqui, ó: veja

O show foi iniciado com uma musica que eu nao conhecia, Pienso en Ti. Muito bonita. Depois continuou com Why Wait, que foi muito bem executada, infinitamente melhor que sua versao de estudio. Continuou com um som mais pesadinho de guitarras em Te dejo Madri, Si te Vas e Wherever Whenever, um grande hit. A musica foi iniciada por um som de guitarra levemente distorcido, mas que para ouvidos de musicos-violeiros como meu namorado, nao passou desapercebido, e em 5 notas, maestro zezinho, a musica ja foi identificada e eu ja comecei a ficar Loca, Loca, Loca. No meio da música, a Shakira chamou umas meninas pra fazer uma dancinha com ela, foi legal pra caramba =D Ela é simpaticissima com o público!


Whenever, Wherever. Quer ver a parte da dancinha? Clique aqui.


Depois o show seguiu com a cançao Inevitable e para a minha surpresa, surgiu como um acalanto para meus ouvidos de natureza roqueira Nothing Else Matters, um cover do Metallica. Sim, a Shakira cantou essa música. Nao, nao ficou zuado, como o leitor trash-metal pode estar pensando agora. Foi muito bom, muito bom mesmo! Ficou parecendo até um mantra!


Nothing Else Matters. Nao peguei um video de Sao Paulo porque o Lindo ainda nao me passou o que ele gravou e eu nao achei um razoavelmente decente pra colocar aqui pra vcs.

Das musicas que se seguiram merecem destaque La Tortura e Loca, que animaram todo mundo com seus ritmos calientes e a voz rouca do Alejandro Sanz negao, cantando o refrao com a Diva. Para a minha alegria (e a da Karen também), tocou Ojos Así (minha preferida junto com La Tortura) que é uma música antiga com elementos ritmicos árabes. No meio da música Skakira fez uma dança do ventre, toda linda e sensual. Atóooooron!

Clica pra ver grandao! Foto tirada por mim. A qualidade nao é aquela Brastemp, mas dá pro gasto.



Entao o show "acabou". No Bis teve Hips Dont Lie, que eu cantei loucamente.. e a Waka Waka, a música da Copa do Mundo do ano passado. Aí sim o show acabou, e ela ficou devendo Estoy Aqui, mas a gente perdoa.

Pra fazer um resumao da ópera, fica que a Shakira é LINDA, canta e dança MUITO e é uma artista infinitamente melhor em apresentaçoes ao vivo. As musicas ganharam muito mais forma ao vivo que em estudio. ADOREI.

E essa foi mais uma cobertura jornalistica de um mega show realizada por Mari, do Bobagens e um Chazinho.

Um beijo pra todos!!
Aguardo voces no próximo show!

3 comentários:

Fernando Navarro disse...

Nenhum comentário sobre fat boy?

Bjs

Mari disse...

Nao assisti ao Fatboy Slim, Fê.só vi a Shakira e o finzinho do Ziggy Marley.

Alana Ávila disse...

e essa roupa de lady gaga?
xD

Related Posts with Thumbnails