Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Show do Ozzy

Desculpe-me pela falta de compromisso, lindo leitor e linda leitora. Comecei a escrever esse texto aproximadamente 1 semana depois do ocorrido. Comecei mas nao terminei. Mas nao se preocupe, concluirei a sua leitura.
Muitos beijos
Mari




Buenas Noches leitores lindos, tudo bem?

É com quase uma semana de atraso que vos digo que eu vi, com esses olhos negros que a terra ainda há de comer, o incrível Principe das Trevas. Nao se ligou quem é? To falando dele, aquele que comeu a cabeça do morcego, que fundou o Black Sabbath, que teve seu próprio reality show, que assustou a galera no museu de cera fingindo ser um boneco, o pai do heavy metal... to falando dele, do fantastico OZZY OSBOURNE!! (tcha-naaaaaan!)

E aí gata, vai um morceguinho?

Presenciei esse show maravilhoso no sabado passado, dia 2 de abril, no Anhembi em Sao Paulo. O show começou pontualmente as 21:30 e foi antecedido pela apresentaçao da banda Sepultura. O leitor mais conservador deve estar pensando "Nossa, Ozzy, Sepultura, que horror! Só gente doida nesse lugar!!". Aquele que pensou assim se equivocou. Galera super tranquila, sem bate cabeça, todo mundo na boa. Por ser considerado um clássico do Rock n Roll, havia muitos tiozoes de meia idade, público bem parecido com o que vi no show do Kiss e dos Scorpions.

A apresentaçao foi iniciada com a empolgante Bark at the Moon, música do seu terceiro album em carreira solo que é datado de 1983. Logo depois todos pularam ao som de Let me hear you scream, música de trabalho do ultimo disco quase homonimo, Scream. Destaque para o guitarrista e o baterista da banda. Nessa música ja tinha dado para perceber o quao bons eles eram. Eles tocavam com vontade. Muita vontade. De onde eu estava, só dava pra ver o baterista levantando os braços bem lá no alto e acertando a bateria com muita força e rapidez.

Depois de duas musicas maravilhosas, chegou Mr. Crowley para acalantar os coraçoes roqueiros mais puritanos. Foi quase um hino. Eu diria que foi magico. (ok, pode me chamar de bichona, mas foi assim mesmo!) Nao conhece Mr. Crowley? Se joga no you tube e sinta o poder!

____

Bem, agora com mais de 1 mes do show do Ozzy, as musicas que eu mais lembro foram I dont wanna change the world, War Pigs, Paranoid, Iron Man e a incansavel Crazy Train.
Sem sombra de dúvidas, um puta show!!

Um abraço pra todo mundo!
Mari

2 comentários:

Unknown disse...

Show Espetacular. Iria de novo sem sombra de dúvidas :-D

Lívia Regly disse...

A descrição que você dá do Ozzy é a melhor huahuahau
Fiquei rindo aqui sozinha :P

bjinhos

Related Posts with Thumbnails