Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desejo do Dia: LEGO

Boa noite gente bonita e sensual!!

Alguns minutos atras, eu estava no Blog de Brinquedo e me deparei com um dos brinquedos que marcou a minha infancia: LEGO.


Eu adorava brincar com Lego, era muito legal. Dava pra montar o que viesse na imaginaçao, brincar com os bonequinhos, montar historinhas, deixar de enfeite... aikicoshafofa!!! Atóron!!!

Agora imagine, infantil leitor, ter TODOS aqueles bonequinhos?? Que legal que seria, nao?! De acordo com o Blog de Brinquedo, saiu a uma coleçao de 16 bonequinhos que já está sendo vendida em algumas lojas americanas, mas em cada pacotinho há apenas um bonequinho e é algo do tipo "kinder ovo", ou seja, SURPRESA.

Eu adoro surpresas, mas.. poxa, essa de brinquedinho surpresa é igual a comprar pacote de figurinha... vc torra uma grana e vem um monte repetida. Se der pra mandar carta pra editora, fica tudo tranquilo... mas... acho que nesse caso, isso nao se aplica.

Sim, querido leitor de la noche, eu ainda gosto de brinquedos, mesmo na altura de meus 20 anos. Sério, se eu vejo algo muito bonitinho na loja de brinquedos e to com dinheiro, eu compro. Só nao compro mais Lego porque tá muito caro. Na minha época nao era assim (ó o discurso de gente véia!). Uma caixinha de Lego, que continha 1 bonequinho e 1 acessoriozinho deveria ser no máximo uns 20 reais. Hoje essas mesmas caixinhas tao uns 40 pau!! Assim nao dá, né!!!


Quando eu era uma pequenina criónça saiu pra vender junto com um jornal aí que eu nao me lembro o nome umas caixinhas de Lego. Vc comprava o jornal e com mais uns 5 ou 10 mangos vc comprava a caixinha. Foi dessa forma que cresceu a minha coleçao de Lego, visto que a "base" eu herdei do meu tio.. a coleçao que eu herdei era a dos avioes.. a coisa mais lindinha do mundo! Devaneios a parte, aquela lá do jornal cada semana era um "tema", e no final vc montava uma cidadezinha. A que eu mais gostava era a bonequinha rosinha que tinha uma pizza.

Sobre Legos novos, minha amavel vizinha tem bastantes. A coleçao que ela tem do Batman e do Star Wars sao um loosho, atóron!!

Eu acho muito legal essas coleçoes de filmes. Acho que fica tao bem-feitinho!!
Me dá de presente o Lego do Kiss e do Harry Potter. Me dá, me dá?? Eu quero!!

Um beijo!!

4 comentários:

Lívia Regly disse...

Adooooro lego!! Brinquei muito e minha mãe surtava pois sempre deixava peça espalhada pela casa toda!!
Esses do Kiss estão um arraso!!

super bjo =D

http://somewhere-in-world.com/

Lívia Regly disse...

Conferi seu vídeo!! Super legal!! Eu sou super sem criatividade para essas coisas!!
Fiquei encantada!!! O efeito no letreiro ficou mara!!

super bjo!

http://somewhere-in-world.com/

Lívia Regly disse...

Que nada amoreca!!Foi um prazer assistir e achei de uma criatividade sem tamanho!!
Já pensou se eles atendem seu pedido? Ia ser iraaaaaaaado!!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Rafaela Constant disse...

Ahhhh Perua!!!!

Agora eu to me sentindo COTChOCOTChOCO!!!!!!!!!! hihihihi....

E como esquecer dessa época.... Fazendo Step ao "som" de Léo Aquila??? E gritandoooooo Dancing Queen?????....

I WANT A REMEMBA!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails