Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Do ya rememba?

Boa noite, leitor universitário.

Gente, agora bateu um momento "flashback" musical. Eu tava lembrando do ano de 2006, que foi um ano maravilhoso, no qual conheci pessoas que ficarao pra sempre no meu coraçao. DRAG, to falando de vc.

Nessa época, eu nao tava muito aí pros estudos. Mas também nao era vagal na aula, sempre tirei nota pra passar e nunca fiquei de recuperaçao. Ah, eu era vagal na aula sim, por isso que eu me lembrei do que aconteceu em 2006.

Em 2006, conheci uma das minhas melhores amigas, a Drag. Foi algo instantaneo, a nossa amizade aconteceu mais rápida que um miojo. A paixao por musica de viado dos anos 70, por coisas que brilham, por hard rock, ir nos churrasquinhos do motoclube, maquiagem..(ainda me lembro daquele dia que fomos na Sumirê e vc falou pra mulher me maquiar..e o Zé Boy ficou todo chei de vontade de ser maquiado também!! kkk)... puts, como foi legal aquele ano!

Foi com ela que eu comecei a escutar ANGRA!!








Saudade, Perua!

um beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails