quinta-feira, 20 de maio de 2010

Em busca da bota perfeita

Boa tarde gente bonita, sensual e que deveria estar estudando!

Deus fez o homem e a mulher. Cada um com suas particularidades. Homens geralmente gostam de carros, futebol. Mulheres geralmente gostam de sapatos e roupas. Diante da concepçao que me foi dada na barriga de minha mae, me dou ao loosho de gostar de roupas, sapatos, maquiagem e tudo que o dinheiro pode comprar, já que eu sou pertencente ao sexo feminino, o lado pink com gliter da força.

Diante da descoberta de "ser mulher", percebi que meu guarda-roupas está faltando peças. Isso é um problema. Além disso, percebi também que eu nao tenho um item indispensável aos pés femininos. Um grande problema. BOTA. Sim, eu nao tenho botas. Como pode uma coisa dessas?!! Méo Déos!!

A partir disso, comecei a pesquisar qual é a bota da vez. O que tá na moda agora, sao as tais das Ankles Boots.

Botas para que te quero!
Fonte: http://dressmakers-br.blogspot.com/2010/03/especial-botas-ankle-boot.html

Bem, além de pesquisar a bota da vez também pesquisei como que a gente pode usar. Vi várias fotos de famosas usando com shorts, vestidos, calça... Ou seja, dá pra combinar com o que bem entender. A partir disso, conclui: Bota perfeita para Mari!! Multiplas combinaçoes!! Mãaaass... fui do céu ao inferno em dois tempos: O SALTO.

É.. diante de toda feminilidade exalante de meu ser, há uma coisinha que ainda nao me deixa ser uma drag queen mulher perfeita. Eu nao sei andar de salto. Isso mesmo. Nao sei! Eu só ando com saltos baixinhos.. saltoes poderosos, eu nao ando porque pareço um pato. Entao desisti da ideia da Ankle Boot.

Hoje, eu estava lembrando de um post que uma amiga, a Fernanda, fez sobre as botas que ela teve.. e eu fiquei pensando sobre as botas que tive em toda a minha vida.. Meeeu, sabe que eu nao lembrei de nenhuma!! Sério!!

Ok, pra nao falar que nao tive botas, vou confessar: Eu tive uma botinha da Carla Perez. Prontofalei.
-Segura o tcham, amarra o tcham.

Observe o print screen, a botinha nao era feia nao! Era uma espécie de coturninho de vinil!! Olha que coisa paquita-gótica! E além de estar na moda a dança da bundinha e tudo mais, eu usava porque nao tinha salto!! Era por isso, minha gente!! Agora vai lá na Galeria do Rock comprar um coturninho de vinil.. pode ter certeza que pagarás no mínimo 4 vezes o preço que custava a botinha da Carla Perez. Essa botinha deveria custar no máximo uns 30 mangos.. nao mais que isso. All Star também era esse preço nos anos 90. Ai que saudade!

Vou confessar outra coisa: eu quero uma botinha da Carla Perez. Bota barata, de vinil e sem salto!! Se eu tivesse uma dessas, o meu visual de Madonna-Peitos-de-Cone ficaria muito mais legal... (sim, eu me vesti de Madonna-peitos-de-cone em uma festa a fantasia). E também eu to numa onda louca de coisas de vinil. Entao por isso que eu queria uma... olha, combinaria perfeitamente com o shorts da fantasia, que era de vinil também!! Ai Meu Deus, tem piedade de mim e da minha insana mente.

Gente, me ajudem!! Eu quero uma bota, mas nao sei qual!!

Um beijo bem grandao pra todo mundo!
Mari





8 comentários:

Fernanda Belote disse...

Mari!!! Morri de rir aqui!!!! Eu nem lembrava mais dessa botinha!!!!! Mas lembro que eu queria uma tb!! Todo mundo tinha!!!! Que engraçadooo, muito bom!!!! Ahhhh e eu também não me dou bem com saltos!!! Eu tenho pq na hora de comprar TUDO é lindo mas na hora de pensar em usar pra sair os meus pés choram!!! rsrsrsrs Eu sempre tropeço com saltos não rola!!! rsrsrs

Bjocasssss!!!!

Fernanda Belote disse...

Ahhhh e boa sorte na busca da bota perfeita!!!!! rsrsrsrs

Juliete disse...

Mari!!! vc é d+ mesmo!!! adorei recordar as botas da Carla Perez, tb nem lembrava mais!
olha na escola eu usava botas tipo coturno tinha um saltinho. hj tenho uma mais feminina q já faz um tempinho q comprei. tô querendo uma Ankle Boot.

obrigada pelo momento nostalgia!!! kkk
eu sempre comprava essas sandalia da xuxa, Carla Perez. (só q não comprei a botinha!)

beijoooss

Tati disse...

Ah, eu queria uma bota também, mas meu lado mulherzinha só vai até o ato de QUERER. Escolher uma é que eu não sei. :o(

Lívia Regly disse...

Ah eu to louca pela bota da Nicole na C&A. Nem sei se tem ainda, mas tava tão cara!!!
Choray de rir com a carla perez!!! Medo total!! rs

bjinhos Mari

http://somewhere-in-world.com/

Satie-chan disse...

Hey...

É só usar dentro de casa!
Fica andando de salto em casa mesmo que você aprende, mulher xD
E sobre botas... A bota perfeita é aquela que você se sente confortável... Eu ia comprar uma cano longo pra mim, porque eu queria [e fica tão bonita com vestido...]
Mas nenhuma cabe na minha perna -grossa-...
Acho que é isso xD
Agora vou colocar a palavra de validação ("heurocas"... Que raio de palavra é essa?!?! xD)

Beijos!

PS: Ahhh! Tô o link para o button do AluMus... Mas tem que por o linkzinho nele ainda... http://i33.photobucket.com/albums/d82/KageHikari/AlucinaesMusicaisButton.jpg

Lívia Regly disse...

Ainda naõ postei Mari! Pode bater! rs
Tõ enrolada com os trabalhos da facul e estudando para as provas!
Saudades

bjos

http://somewhere-in-world.com/

Laura disse...

Eu tb ñ tenho bota! Quero uma ankle boot e uma bota cowboy (igual a da Miley do clipe Party in the USA). Tb ñ gosto de salto, mas digo uma coisa Melissa de salto é uma maravilha, pena que ñ é bota:/ Tchau até mais! Tô te seguindo.
laura-cute.zip.net

Related Posts with Thumbnails