Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Show do Aerosmith

Muitissimas buenas noches, gente bonita, sensual e musical da boca grande!!

Gente, esse fim de semana tive a graça divina de assistir ao show de uma das maiores bandas de Hard Rock do mundo, universo e da galaxia.. to falando do Aerosmith!!


Sim, eu estava lá no estadio do Parmera Palmeiras, em Sao Paulo, nesse ultimo sábado, dia 29 de maio de 2010 junto com a Satie. [thinking]Nossa, quantas virgulas!![/thinking]

O show foi incrivel, muito bom mesmo. Eles tocaram as musicas da galéeeera, como Crazy, Crying, Pink, What it Takes, Jaded, Love in a Elevator (atóron!) e também algumas que só quem conhece um pouco mais da banda sabe quais sao, como Draw the Line(atóron também) e Kings and Queens.

Steven Tyler estava MARA!! Jesus, que homem é esse?! A performance dele no palco é realmente incrivel.. me encantou muito. Sério, mesmo mesmo!! Eu ja curtia pra caramba o Aero... mas depois de ter presenciado ao vivo e a cores, Steven possui cadeira cativa entre os front-mans que eu mais gosto, que sao Paul Stanley e Freddie Mercury. Foi algo como: "nao tem como negar, o Steven Tyler é foda". E o figurino dele entao?! Arrasou com uma especie de casaco ou capa (meninas da moda, me ajudem a definir essa peça de roupa) prateada!! Na arquibancada lateral, que foi o setor que eu fiquei, só dava pra ver uma coisa de tamanho ligeiramente maior que um playmobil brilhando por demasiado. Aquele brilho seria pouco até para a Lady Gaga. Olha aqui na foto, que legal!

Foto: Ricardo Fossaluza
Clica pra ver grandao!

Muita gente reclamou porque eles nao tocaram a música do armagedon I dont want to miss a thing. Sim, confesso que fiquei meio tristinha também, mas fiquei mais triste por nao ter tocado Dude (looks like a lady).

Momentos Marcantes:
1) Toda a galera do estadio cantando Dream On com a banda;
2) A galera cantando os primeiros versos de What it Takes;
3) Love in a Elevator (eu adoro essa musica!! Acho que é a que eu mais gosto do Aero!);
4) Batalha de Guitar Heroes: Joe Perry real contra o seu personagem do jogo;
5) Invejinha da garota com almofada de coraçao;
6) Calcinha vermelha no pedestal;

Comentários sobre os itens 5 e 6:

Teve uma hora, que apareceu no telao uma menina segurando uma almofada de coraçao escrito Steven Tyler. Ela ganhou um tchauzinho exclusivo!! Ela deve ter ficado super feliz!! Se eu fiquei toda contentinha com o Tchauzinho do Paul Stanley que foi pra galera mas que eu prefiro acreditar que foi exclusivamente para mim, imagine essa menina?! Arrasou, Gata!!!

Foto: Eu
As minhas fotos nao ficaram muito boas por causa da distancia que eu estava e também por limitaçoes técnicas.

O momento exato eu nao me recordo. Provavelmente quem jogou uma calcinha vermelha toda sensual deve ter sido uma menina. Aí, o malandrao Tyler pendurou a calcinha em seu pedestal que, como de costume, estava repleto de lenços coloridos e estampados. Por um momento imaginei estar em um show do Wando.. mas me lembrei de um dia em que a super cultural TV Cultura estava exibindo um show do Wando, e no show era ele quem jogava as calcinhas para as mulheres, nao o contrario. E para refutar meu pensamento lembrei também de uma apresentaçao do Kiss durande a turne Animalize, em que o pedestal do Paul Stanley fica com umas calcinhas e soutiens das fãs mais desinibidas. Isso é comum no meio Hard Rocker.

Bem gente, foi isso. Mais um show que eu jamais esquecerei e terei orgulho de contar para meus netos.

Um beijo no coraçao de cada um de vcs!!
Mari

6 comentários:

Sobrado 122 disse...

Aiiii que invejinha!!!!!! rsrsssrsrs
Deve ter sido muito bom mesmo!!!!!! Poxa vida!!! enquanto você estava assistindo esse mega show eu estava em casa coçando o suvaco!!!!! srsrsrsrsrs
bjocassssssss

Laura disse...

Que legal, vc deve ter se divertido muuuito. Grande bjo
laura-cute.zip.net

Juliete disse...

Ai Mariiii!!!!
Que ineveja de tú amiga!
eu curto muito o Aerosmith! minha música prefe é a Dream On entre outras é claro! já até zerei o Guitar Hero Aerosmith! eu estava por dentro dessa turne mais infelismente não deu pra viajar!
mais tenho certeza que vc curtiu por todas nós que não fomos ao show!

beijão

Lívia Regly disse...

Jura que vc tava lá????????????? Eu fiquei tentando não pensar no show pq não tive grana pra ir e é a segunda vez q eu não vou huahauhuahua
Sou fã demais deles!! Desde os meus 12 anos!!!
Arrasou Mari!!!

http://somewhere-in-world.com

Unknown disse...

Linda Linda Linda

Do seu namorado que te ama muito!!!

Laura disse...

Ele ñ chega ao fim. Diz que teve um problema de causa desconhecida. E o formato acho que é avi. Brigada pela ajuda. Bjos
laura-cute.zip.net

Related Posts with Thumbnails