Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nail Art



Buenas Noches leitores bonitos, sensuais e de mao feita!!

Bem gente, como voces puderam ler algumas semanas atrás, fiz um post sobre os nomes dos esmaltes.Agora eu entrei em férias, as tao sonhadas férias, que estao me proporcionando mais tempo para me dedicar a um pequenino vício que eu tenho, que é o de pintar as unhas e fazer coisinhas diferentes. Essas coisinhas diferentes sao chamadas por aí de "Nail Art".

Coisa Fina, Baibeh!

As Nails Arts na maioria das vezes sao desenhos feitos nas unhas. Antes, a Nail Art era aquela florzinha feita com o pinguinho de esmalte no cantinho da unha, sabe.. Hoje, temos novos estilos de decoraçao de unha, que vão de unhas "estampadas" até unhas em 3D. Tudo isso ocasionou a confecçao de acessórios pra facilitar a vida de quem é manicure, seja de verdade, seja de mentirinha, como eu.

Unha em 3D

Quem tá aí pra facilitar a nossa vida, é a Konad. A Konad possui a coisa mais legal dos ultimos tempos para quem curte uns negócio doido: O carimbo para unhas. O carimbo para unhas consiste em uma plaquinha de metal com os desenhos gravados, uma carimbo que tem a almofadinha de borracha e uma pazinha.



Esses dias, eu peguei emprestado da minha vizinha pequenina e adorável Carol, a plaquinha Konad M57. Essa plaquinha contém estampas de oncinha, zebrinha e mais algumas outras.Tem também uma que parece uma tela de galinheiro. Olha só o que eu já aprontei:

Fazendo "a delicada", com a praquinha plaquinha Konad M39. Clica pra ver grandao!


Tela de Galinheiro diretamente da plaquinha M57. Tentei fazer uma igual da internet.. mas eu carimbei meio torto. Ficou uma coisa meio homem-aranha, né?! Clica pra ver grandao também!


Zebrinha tamém da M57. É Copa do Mundo, its time for Africa. Tô numa pegada meio Waka Waka hoje.



Bem, gente bonita.. é isso aí!!
Força Brasil.. a copa do mundo é nossa.. com brasileiro, nao há quem possa..

um beijao pra todo mundo!!
Mari

10 comentários:

Sobrado 122 disse...

Preciso comprar essa parada de plaquinhas!!!!!! Ficou muuuuito legal a de Zebra!!!!! Adorei!!!! Falando nisso minhas unhas precisam urgentemente de cuidados!!!
Ainda estou com o esmalte amarelo, mas que agora ta horroroso e com cor de cera de ouvido hahahahaha
Bjocas!!!!!

Satie-chan disse...

Acabaram as vuvuzelas!!!

Sobre unhas: Ultimamente, ando comprando muitos esmaltes (você viu na Liba terça...). Mas as cores puras ficaram tão bonitinhas que nem fiz nada. Sobre as plaquinhas... Vou caçando a M CINCO SETEEEE (ok, momento faculdade incorporado) para você.

Beijos!

MANUPINK disse...

OI VIM DAR UMA ESPIADINHA NO SEU BLOG E FIQUEI ADOREI!!!CURTO ESMALTES E PRINCIPALMENTE DE PINTAR EM CASA!BJOKITAS!ESPERO Q VC CURTA O MANUPINK!JÁ SOU SUA SEGUIDORA!

Aymée Meira disse...

Nossa esse carimbo plaquinha facilita muito né? :x eu não tenho coordenação motora pra fazer nail art a sério :x tenho uns surtos criativos e começo a criar demais... o bom que ninguém faz igual né? kkkk inventei horrores no começo da copa... :x
beijos
bom domingo

http://pelicula.its-love.org

Alexandra Matsuyama disse...

Ai menina, achei tão legal essas plaquinhas que você me mostro que eu vô ir amanhã mesmo na liba pra compra xD

Bjãaao

PS: Sua mãe é uma ótima cabeleireira!

Lívia Regly disse...

Mta criatividade Mari!! Aquela de zebrinha é lindinha demais!!
Já fez alguma vez algum desses modelos?

bjinhos flor!

http://somewhere-in-world.com/

Sunny disse...

super queria esses carimbos pra unha, super pratico #3 *.*

Juliete disse...

Meu marido me prometeu umas dessas! sempre quiz! nossa achei lindas as unhas q vc criou com a ajuda da plaquinha! eu nem imaginava q ficava tão lindo!

adorei Mari!
vou cobrar meu presente!

beijosss

Anônimo disse...

Essas unhas são ÓTIMAS, pena que eu não tenho o know how...

By Marcia Medeiros disse...

Olá!

na loja > http://www.vitrinedemulher.com/

Vc encontra plaquinhas KONAD.

Related Posts with Thumbnails