Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Galerinha do Mal

"I wanna Rock n Roll all nite, and party every day!"


Buenas noches queridíssimos leitores hard rockers!

Muito bem, é com esse versinho de uma música do Kiss que eu vos embalo no texto de hoje. Já tá sentindo a vibraçao do rock n roll em voce? Tá sentindo o som da guitarra, do baixo e da bateria? Tá ouvindo? Lady Gaga! Já ta começando a aparecer as caras pintadas do Kiss na sua frente? Heim, heim, heim?

Depois de tentar te embalar musicalmente, vou ao assunto do dia: Hoje Gene Simmons, baixista e também vocalista do Kiss, completa 61 anos. 61 anos de Sexo, drogas e Rock n Roll. Uhuuuuuuuuuw!! Parabéns, querido linguarudo!

Alguns bons anos atras, quando eu era uma pequenina criónça, eu tinha medo do Gene. Sim, morria de medo dele, mas ao mesmo tempo adorava as músicas I love it loud e Rock n Roll all nite, que são cantadas por ele. Era algo parecido com aquela vibe das "coisas que nao pode", que eu já mencionei em um texto anterior.

Agora, pensando no próximo parágrafo a ser escrito, to lembrando... Meeeu, eu era MUITO medrosa quando pequena!! Ok, eu ainda sou medrosinha hoje.. mas nada comparado quando eu era uma pimpolhinha. Vou fazer uma lista das personalidades que me davam medo e ainda dão de vez em quando.

1) Gene Simmons

O aniversariante de hoje me dava medo em meados dos anos 90. Quando passava algum clipe do Kiss na MTV eu assistia, mas fechava os olhos quando ele cuspia "sangue". Tinha medinho bobo. Hoje eu nao tenho mais. Inclusive tenho até hoje a minha primeira camiseta do Kiss, que é um desenho do Gene cuspindo sangue. Minha mae falou que era pra repreender aquela imagem. Ela é crente. Quando eu saio com essa camiseta me sinto a maior malvada do pedaço. Muá ha ha há!!

2) Vingador, do desenho animado Caverna do Dragao

Aah, o desenho da Caverna do Dragao... quanta saudade, nao?! Achava muito legal todo aquele ambiente, os perigos, os ogros, os gigantes, as paisagens, as interpéries temporais que os garotos enfrentavam para tentar sair daquele mundo e finalmente voltarem para o parque de diversoes. Morria de raiva da Uni.. aquele unicornio que só ficava berrando e nao fazia nada, além de estorvar a vida das crianças. Ok, deixando o descontentamento com certos personagens, as situaçoes de perigo eram as que eu mais gostava e mais temia também, porque aparecia o Vingador. O Vingador é esse senhor aí na foto. Meio feinho, né!? Já pensou, uma coisa dessas falando "Demonio das Sombras, vá até os garotos e coloque ursos de duas cabeças com 20 tentaculos de polvo e que soltam uma gosma ácida e mortal para pegar os garotos!! AGORAA!", com uma voz de trovao e você, no auge dos seus 6 anos de idade assistindo isso na televisao da sala e sozinho em casa?!!? MEDO!!

3) Coraçao Gelado, do desenho animado Ursinhos Carinhosos


Ah, os ursinhos carinhosos!! Quanta fofura e encantamento concetrados em um único desenho animado, né!! Que lindeza!! Bem, como a vida sem uma dificuldade nao tem graça, até no mundinho lindo e de núvens dos Ursinhso Carinhosos havia alguem pestelento pra encher o saco dos personagens. Como o Vingador, Coraçao Gelado também tinha uma voz de trovao. Eu tinha um medinho dele mas quando aparecia o Malvado, o seu capacho, eu dava risada de como ele era bobo e nao ficava mais com medo. Reparem: as maos do Coraçao Gelado nao parecem aqueles coçadores de costas de plástico, que eram em formato de maozinha e que tinham uma cor parecida com a da mao do personagem? Parece, váa...

4) Marilyn Manson

Nao tem foto.

Bem, nao tem foto porque eu nao quero pesquisar no Google Imagens e ver um monte da cara dele em diversas caras e bocas esquisitas. Ok, vou falar o que é de verdade: Tenho medo dele até hoje. Nao gosto nem de olhar pra cara dele. Só tem uma música que eu acho dahora dele.. se chama This is the new shit. Mas mesmo assim, tá de noite, to sozinha e eu nao quero ficar com medo agora. Só é bom ver essas coisas de manha, né.. pq aí o dia passa e a gente esquece! Ai, como eu sou besta,né!



Bem, essas sao as 4 personalidades que me davam medo, exceto a ultima que ainda me assusta hoje, no auge de minha juventude transviada. Tem mais coisa que me dava medo.. mas acho que vou deixar pra uma possivel "parte dois" desse texto. E também vou encerrar por aqui pra nao ficar longo demais e cansativo.

Conta pra gente, leitor malandro, de quem ou do que vc tinha medo?

Um beijao pra todo mundo!
Mari


5 comentários:

Fernando Navarro disse...

Realmente o Vingador era uma figura quase que dantesca!

Sobrado 122 disse...

Esse cara do Kiss eu não tinha medo, mas tinha nojo!!!! Cara mais nojento no universo com essa língua gigantesca!!!!!
O Vingador é realmente muito assustador!!! A cara dele me dá medinho até hoje!!! hahahah
O Marilyn Manson deve deixar muita gente sem dormir, ele é feio até sem aquela maquiagem toda !! hahahahaha
Um beijão!!!!!!!

Juliete disse...

Hahaha eu tb tinha medo do Gene quando eu era criança(quero dizer pequena, pq as vezes me acho uma menininha!ahhh )hj em dia eu curto muito a música Strutter é uma das minhas preferidas! mais até hj não curto muito palhaços e tb tenho medo dos clips do ''Slipknot''esses caras são malucos!
obrigada pelo momento nostalgia relembrando o Vingador e o Coração Gelado!

beijão!

Lívia Regly disse...

Eu tinha medo do vingador huahauahaua ele era "dumal" kkkkkkkkkkkkkk
Gene simmons tem uma coisa que eu curto. O tamanho da língua hauahauahua

Vamos pular essa parte!! kkkkkkkkk

Adorei o post Mari!! Super nostálgico!!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

bee disse...

eu tb tenho medo do marilyn manson . mo cara fumado do cacete !!!

Related Posts with Thumbnails