domingo, 29 de agosto de 2010

Momento Mulherzinha: Beauty Fair

Boa Noite gente bonita, sensual, de cabelos sedosos, pele limpinha, unha esmaltada e salto alto!

Uns 3 anos atras, eu fazia cursinho pra entrar na faculdade. No cursinho você se depara com os professores mais malucos e legais que verá na sua vida. Me lembro das aulas de geografia, que o professor ficava falando que novela é bobagem, futilidade feminina é algo pavoroso, blablabla. Bem, como eu estava vivendo naquele meio, achava que era isso mesmo e nao me permitia pensar nas "coisa de mulherzinha" que o professor falava. Mas.. sempre existiu uma perua louca dentro de mim. Quando acabou o cursinho, eu enxerguei a luz. Ou melhor, o gliter e a purpurina.

Hoje eu fui em um evento de mulherzinha, a Beauty Fair. Lembram que eu tava buscando o borogodó que tava faltando na Bienal do Livro?! Entao, eu encontrei lá. Foi tudo tao lindo, tao brilhante, tao gay... E o mais curioso é que nao é a primeira vez que eu vou na Beauty Fair e eu to encantada como se fosse a primeira vez no evento. Esquisito, né!? (esquisito mesmo, eu to falando de coisa de mulherzinha e to escutando Metallica nesse momento!) Ah, ma tcho contar coméquifoi as coisas por lá.

1) Furo de reportagem 1: Bruno Gagliasso

Estavamos eu e minha mae, andando pelos corredores infinitos daquele lugar. E de repente escutamos muitos gritos. Parecia que a mulherada tava numa montanha russa. Aí, eu vejo passar pela minha frente o Bruno Gagliasso com uns 4 seguranças em volta. Eu nem sabia que ele ia tá lá. E eu vi tao pertinho... Ok, passou. Mas aí, depois de uma boa andada pela feira, a gente escutou os gritos novamente. Dessa vez ele ia ficar num lugar pra tirar foto com uma mulherada selecionada. Entao pensei: tenho que tirar uma foto dele pra por no blog, ja que meus olhos nao foram cameras fotograficas no momento em que eu o vi de pertinho. Depois de muito empurra-empurra, consegui uma foto. Mas nao ficou muito boa. Tá aí!

Clica pra ver grandao!

2) Compras de Esmaltes

Os stands da Colorama, Risque e Impala tinham o que todo mundo já sabia. Nenhum lançamento especial pra feira. As coleçoes novas sao aquelas que as meninas dos blogs Mao Feita e Esmaltes da Ana já comentaram umas semaninhas atras. O stand da Speciallita estava um ahaso! 4 esmaltes glitter forte por 10 reais! ADOREI! Também havia o stand do Shopping da Beleza, que vendia uns esmaltes importados. China Glaze e Nubar por 10 reais. Levei um top coat e um flocado da Nubar. Gostei! Também tinha a KONAD, vendendo plaquinhas por R$13,50. E eu consegui a minha tao sonhada m57.. =D Vamos as fotos:

Impala - Coleçao Floral

Risque - Coleçao Pop 4 You

Esmaltes da Hits Specialitá e Nubar: glitter forte, flocado e top coat.


Plaquinhas M57 e M60. Pegou o reflexo da minha mao! No momento eu estou usando a estampa da M63.

3) Furo de Reportagem 2: Ronaldo Esper

Bem, quando eu tava indo embora havia um pessoal distribuindo aqueles papeizinhos de político. Eu recebi um, mas nao vi direito quem era. Uns pacinhos na frente, me deparo com o Ronaldo Esper, ao vivo e a cores. Tirei uma foto com ele. Depois que eu tirei a foto é que eu fui perceber que ele era o cara do papelzinho que tinham me dado! Ele é candidato! Deveria ter perguntado quais eram as propostas dele. Abrir curso de moda em todas as faculdades públicas do Brasil? Seria bom! Ah, mas isso é a minha imaginaçao... bem, nao sei o que ele vai querer fazer se for eleito como deputado federal. Vou pesquisar.

Se voce for eleito, é o povo que vai te agulhar!


Bem, gente... foi isso que aconteceu hoje.
To doida pra usar meus esmaltinhos novos!!!

Um beijao pra todo mundo!
Mari

4 comentários:

Meu Guia Fashion disse...

Aiiiiii que legal!!!!!! Eu queria muito ir numa dessa!!!!!!! Adoroooooo, deve ter sido muito legal!!!!! Adorei os esmaltes também!!!!! Depois eu quero ver como eles ficam!!!!!!
Um beijão!!!!

Lívia Regly disse...

AAAAAAAHHHHHHHHHHH eu comprei um esmalte Nubar tbm!!! Aliás, comprei várias coisinhas hauhauahauahua
Menina! Adoraria ter te encontrado. Fui a Sampa 3 vezes em menos de 2 semanas. MAs todas as vezes que eu fui foram corridas e com vôo pro Rio no mesmo dia :(
De qualquer maneira em outubro eu tô aí. Se antes der uma passada em Sampa novamente eu grito!!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

PS:. me add no msn com o email que eu uso aqui (gmail). Daí fica mais fácil da gente marcar alguma coisa :D

Roberta Garcia disse...

Nossa... adorei os esmaltes, assisti o desfile da Simone Nunes e ganhei um kit Dote, show as cores. Os da impala tb tá legal, usei o Royal esses dia muito parecido com Ana Riquima.

Adorei saber do filme, já vou assistir, sempre que tiver dicas e coisas bacanas da moda por me contar que amo... ñ faço facu de moda, sou formada em outras áreas, mas hoje to arrumando tempo para fazer o que sempre sonhei Moda... faço 2 cursos de Moda no Senai e to amando.

Obrigada por me visitar e comentar, só falta me seguir se quiser...rsrsrs

http://robertagarciapelamoda.blogspot.com/

Beijinhos

Roberta Garcia disse...

Reposta a sua pergunta no seu e-mail...
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails