Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Repeteco Esmaltístico

Bom dia, gente bonita e brilhante!!

Atendendo aos milhares de pedidos ao pedido da minha querida amiga blogueira Fernanda tirei umas fotos dos esmaltinhos que eu comprei na Beauty Fair. Dá uma espiadinha!


Uma camada:

401 - Rocker Chick:
Confesso que nao foi uma camada. Sabe, quando tem que passar duas pra espalhar o esmalte na unha toda?? Entao, foi assim. Quesito brilho: 5. Textura: 7 (considerando que esmaltes de gliter sempre ficam com aspecto meio "lixa". nada que um top coat nao melhore.)

367
Nao tava dando nada pra esse esmalte. No vidrinho ele nao brilha tanto quanto os outros. Me surpreendi com a cobertura. Aí na foto, é só ele! Nao tem nenhum outro esmalte rosinha por baixo nao!! Super digno de Paulete Pink! Gostei muito mesmo! Brilho: 9. Textura: 7.

388
No vidrinho já achei um loosho. Na unha entao, um arraso! Esse esmalte tem varios gliterzinhos pratas e coloridos, que brilham todas as cores. Nessa foto nao deu pra captar todo o brilho desse esmalte, mas ele é ultra gay. Amay!! Brilho 10. Textura 7.

387
O mesmo loosho do anterior, só que dourado. A descriçao do anterior serve para o esse também. Ameeey mesmo! Brilho 10. Textura 7.

Nubar - ??
Nao sei qual é o nome desse esmalte. Nem tinha percebido que ele tava sem a etiquetinha redonda no fundo do vidrinho. Bem.. aaah.. é importado e tudo mais.. mas eu nao gostei muito. Apesar de brilhar, ser meio flocadinho.. nao sei, ele fica parecendo esmalte velho, mesmo com top coat.. ah, nao curti muito nao. Brilho 6. Textura 9.

Efeitos gays:


A foto ficou tremidíssima, mas quando ampliada, da pra perceber os gliterzinhos coloridos que nao aparecem na foto anterior. 2 camadas de todos os esmaltes e um plus no gliter preto. Passei por cima do preto o prateado. Ficou um escaaaandaloosho! Tenho que estar bem loucona pra usar assim! hahaha

Top Coat Nubar Diamont

Entre o top coat da Nubar, e os roxinhos da Colorama da Avon, Nubar é melhor. Ele nao deixa a marca do pincel sobre o esmate, como o da colorama e o da avon deixa as vezes. Espalha mais facil e tem consistencia mais fininha. Gostei, mas nao deixa muito pra trás o Colorama nao. Nao morra se voce nao tiver um desses.

Bem, é isso.
Agora vou tirar os esmaltes de gliter e tentar decidir uma cor pra usar hoje.
Vc sofre pra tirar esmatles de gliter?? Clique aqui. É tiro e queda, nunca vi técnica mais eficiente que essa!

Um beijao!
Mari

5 comentários:

Alee Rocha disse...

Esses não vendem aqui no Tocantins. Buááááá

Sobrado 122 disse...

Oiiiii, adoreii os esmaltes da Hits!! O dourado e o rosa foram os meus preferidos!!! Esse preto parece que não tem uma cobertura legal. Esse nubar não tem cor parece, bem fraquinho!!! E que nome é esse, NUBAR??? hahahaahha Bem engraçado!!! hahaha
Eu to louca pra comprar os holograficos da orly, vou ter que comprar pela internet, aqui em sorocaba eu nao vou achar nunca, nunca vi esses da Hits aqui também.. Muito triste!!!
Adorei o post!!!!
Um beijão!!!!!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
uma graça seu cantinho! Muito obrigada pela visita e pelo comentario viu?^^
adorei essas alguma das cores (menos a preta, meio.. .não sei explicar rsrs) mas a versão "gay" ficou otima kkkkk
Beijão linda!

Lívia Regly disse...

Eu comprei um esmalte desse Nubar aí mas ainda não usei!
Os esmaltes da hits eu reluto a usar. Não sei. Não vou com a cara deles hauhauahauaua

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Laura disse...

Que liiindos! Ameii♥♥♥♥♥♥♥
Só ñ gostei do último num dá pra ver a cor, é muito clarinho:( Bjooos


laura-cute.zip.net

Related Posts with Thumbnails