Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu to feliz, eu to alto-astral..

♫♫... Tô sorrindo a toa, curtindo numa boa, vou liberar geral....♫♫

E são com esses versos da minha querida amiga, de tantas manhãs sabatinas dos anos 90, Xuxa, escrevo a você, lindo leitorzinho.

Vem Genthy!! Comigo!! Tchá, tchá, tchá!

Neste querido blog já fiz muitas lamurias. Lamentei que eu nao gosto da faculdade, lamentei que eu só me ferro naquela porcaria, lamentei que tava angustiada, lamentei a desatençao que tive com você, leitor, tao lindo e importante pra mim.. lamentei tantas coisas... Nao tenho como negar minha personalidade tao emotiva, passional e sanguinea, que fazem juz as minhas veias italo-hispanicas e ao centauro do zodíaco presente na casa 7 de libra que entra em oposiçao a 8 casa de capricórnio que tem ascendente em leao e que vai trazer muita sorte no amor nessa semana, pra voce de escorpião.

Agora chega! No more tears, como diria meu querido Ozzy Osbourne. Seria muito injusto eu nao compartilhar com você, leitor, a enorme alegria que eu estou sentindo. Sabe, sabe quando a vida desenrola!? As coisas andam pra frente?! Entao.. tá assim. To feliz porque tenho com quem compartilhar todos os meus sentimentos, alegrias, medos, felicidades, problemas e muito Rock n Roll. Eu disse MUITO Rock in Roll, baby!

Sabe, sabe quando você sente que "alguem" te completa?! Como nunca aconteceu antes?? Alguém que tem os mesmos sonhos que voce, as mesmas vontades, os mesmos gostos.. tudo tao parecido... Estou sendo cuidada, como ninguem nunca antes cuidou de mim assim, como uma princesinha. É tao bom dizer seus sentimentos, e "alguem" também falar dos seus. É tao boa essa troca, o carinho, a conversa, o olhar atento, preocupado e dedicado. Tao bom nao ter vergonha, se despir de qualquer coisa, nao ter medo, olhar no olho e falar "eu te amo" e esse alguém também te falar isso, ou uma coisa mais linda possivel. Alguem que te mande flores na porta de casa, alguem que adivinhe seus pensamentos, alguem que te salva. Alguem pra voce colocar no colo e abraçar bem forte, com todo carinho do mundo, cuidar e proteger pra sempre.

To feliz. Pouco importa se eu nao gosto da faculdade, odeio a mocreia da cordenadora de estagios ou qualquer outra coisa. To aprendendo a ver tudo isso como uma fonte de conhecimento a mais para o meu crescimento.

Feliz como nunca fui antes. 5 meses e pouquinho que mais parecem anos, de tao intensos e verdadeiros.

I dont want to miss a thing.

Kisses
With love,
Mari

4 comentários:

Lívia Regly disse...

Aloca hauhauahuaa
saudades de vc amiga! Ainda não acredito que não nos encontramos!!! Caraca!! Quem sabe este ano ainda né?

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Lívia Regly disse...

NOssa não tinha reparado que vc lamentava tanto! huahauahua
Mas gostei do "no more tears"! É mais a sua cara! Bem alto astral!
O bom de não ser tudo sempre flores é que depois que passa a gente dá boas risadas e vê que superou!

bjinhos sua linda!

http://somewhere-in-world.com/

Juliete disse...

Num disse q tudo ia melhorar! e quanto amor no ar.... ahhhh ate viajei nas suas palavras. kkkk
beijocas amiga

ps: quando vc falou de zodíaco e 7 casas e tal. na hora pensei q vc ia falar dos cavaleiros do zodíaco! huahauhauu

Srta Beijo disse...

Hello gatíssima!

Mega demorei pra voltar a ativa, mas estou pra ficar agora.Seu blog continua lindo como sempre!Ah, mulher tem essas fases mesmo, a gte ama e odeia com tanta intensidade...mas no final tudo dá certo, pode estar certa disso!

Super Power Kisses ;*

@srtabeijo

www.senhoritabeijo.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails