Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O tchauzinho foi pra mim!!

Buenas Noches, Chiquititos!!

Bem, gente bonita e sensual, ontem eu levei a minha avó pra passear.
A levei a um show em um teatro em Sao Paulo do melhor cover de nada mais nada menos que a maior banda disco de todos os tempos, que embalou varias pistas de dança, fez pessoas se emocionarem escutando suas musicas, teve seu primeiro disco lançado em março de 1973, a linda diva-pop-mega-star Madonna utilizou uma sample de uma de suas cançoes e ainda aproveitou os integrantes para ajudarem na producao de seu disco Confessions on a Dance Floor, já teve também uma cançao em uma novela da Globo, saiu diretamente do frio sueco para conquistar o mundo e teve como um dos seus maiores hits a linda, inesquecivel, maravilhosa, salve-salve cançao entitulada "Dancing Queen", ou seja, to falando do ABBA!


[mari ultra fan mode: ON]

You can dance, you can jive
Having the time of your life
[u u uh] See that girl,
Watch that scene,
Dig in a dancing queen



Foi com esse som que o show foi aberto. Foi MARA. A banda cover, o ABBA MAGIC é originario da Inglaterra e estao na estrada desde 1995. A caracterizaçao estava perfeitinha. As roupas, as vozes... até o jeito meio maluco da Fridda a menina fazia igual!

Ficamos bem pertinho deles, embora a visao nao foi das melhores. O leitor deve estar com cara de interrogaçao agora, mas tcho explicar: nós ficamos nas frisas, que é uma especie de "camarotinho". Como era a frisa do terceiro andar, a visao do palco nao era total, mas de pé, dá pra ver bem.
A nossa visao do palco. ABBA MAGIC
clica pra ver grandao

Sim, leitor musical, eu e minha querida Vó Eni soltamos a franga em meio a tanta gente chique. Só dava eu e ela dançando lá no setor que nós estavamos. Aíiii... teve uma hora que a Agnetha olhou pra mim. SIM, ELA OLHOU PRA MIM E DEU TCHAUZINHO!! Gente... essa eu nao tenho duvidas. As únicas loucas lá era eu e a Vó, entao.. só poderia ser pra gente. Foi pra nós. Foi sim. Fiquei tao felizinha!!! Depois de um tempo, a Fridda deu tchau pra gente e depois o Bjorn. O Benny ficou quetao, só tocando os teclados e muito bem.

Também, em meio a tantas plumas, paetes, purpurinas, gliters, coisa e tal, tenho que destacar o show de abertura, que foi com a banda Rod Hanna. Eles foram muito bons, só tocando os hits da década de 70. Eles sao ótimos!!!

Bem gente, foi isso. Tinha que escrever aqui no Bobagens, para fazer honra ao titulo do Blog, né!! Só bobagem!! Dessa vez, nao foi o tchauzinho igual ao do Paul Stanley, que na verdade foi pra galera do lado esquerdo e que eu quero acreditar que foi só pra mim. O tchauznho do Abba foi só pra mim. Pra falar que nao, foi pra mim e pra Vó Eni também.

O mais importante é que eu deixei a Vó feliz. Pra mim, isso foi o melhor da noite, ver a velhinha feliz da vida, rindo a toa. Love u, grandma!!

Um beijo pra todo mundo!!
E em especial, pra Vó!!

2 comentários:

Tati disse...

Oi Mari, sou a Tati, do Respeite Meus Mullets. Obrigada por me ler e por dar a dica do selo do blog. Já está consertado, viu? Depois volto com mais tempo para ler seus posts, mas já está linkada no RMM, tá? beijos. :o)

Lívia Regly disse...

Abba é um clássico!! Imaginando vc a sua vó loucas por lá!! deve ter sido super divertido!!!

Adorei!! rs

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Related Posts with Thumbnails