Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entao é Natal

Boa tarde gente bonita, sensual e sumida! Tudo bom com vocês?

Hoje é véspera de natal. Quando eu era uma pequenina Mariana, adorava esse dia. Era tudo tão mágico e bonito... Costumava até sentir o cheiro do natal. Era uma ansiedade enorme pra desembrulhar os presentes. Só sei dizer que nos ultimos meses estive muito ocupada que nem a arvore de natal eu montei na minha casa (sempre sou eu quem monta).

Como diz a música, entao é natal, o que você fez, aproveito o gancho para fazer uma retrospectiva cronológica das coisas mais legais que eu fiz nesse ano e/ou que postei aqui no Bobagens. Hey, ho, lets go!

Janeiro/Fevereiro

No inicio do ano eu comecei a descobrir o mundo maravilhoso da blogosfera. Descobri os sites de "mulherzinha". Nem sabia que isso ia me levar a um vicio: a minha coleçao de esmaltes.



Março/Abril

Em Março teve o show do Guns n Roses, que infelizmente nao postei aqui pra voces, nao sei porque. Em Abril que o Bobagens começou a crescer. Pessoas diferentes de Satie e meu pai começaram a ler o blog e eu fui ficando mais animada em escrever.

Take me down to the Paradise City, where the grass is green and the girls are pretty!


Maio/Junho

Em maio começou a minha epopéia pela Bota Perfeita. Depois de muito procurar, comprei uma bota de cano alto, sem salto, para o inverno. Passou um tempinho, comprei uma bota da moda, a Ankle Boot, só porque tava na promoçao e eu tava triste. quando eu to triste tenho tendencias a gastar compulsivamente. Também em maio, houve o show do Aerosmith, que foi maravilhoso e contei pra voces.

Em junho eu quase tive um negócio. Tava puta da vida com a faculdade, a ponto de largar. Mas voces, seus lindos, me ajudaram. Muito obrigada, Fer, Livia, Cammy e Tati. Internet provou que pode existir amizade verdadeira. Muito obrigada também a galera da faculdade, que eu adoro a cada dia mais.

Rock n Roll, Botas, Faculdade e Choradeira-Maria-do-Bairro.


Julho / Agosto

Em Julho eu e os meus amigos da faculdade fomos aprovados heroicamente em Matemática Discreta e também declarei aqui a minha paixaozinha adolescente do momento: Matthew Morrison. Renderam 15 comentários! Uma alegria só!

Em Agosto, embalada pela Beauty Fair, escrevi sobre o corte de cabelo do momento: Playmobil. Também renderam comentarios!! =D

Clica pra ver grandao! A Usp me ensinou duas coisas: 5 é 10 e a beber cerveja.


Setembro/Outubro

Setembro e Outubro podem ser resumidos por shows. Scorpions e Bon Jovi. Foram uns dos melhores shows que eu já vi na vida. Os Scorpions sao perfeitos tecnicamente e sao simpaticissimos com o publico. Bon Jovi foi muito, muito, muito bom. Mais de duas horas de show, grandes sucessos e um dos vocalistas mais bonitos do Hard Rock. Sem contar que nesse dia eu estava acompanhada de pessoas muito legais, a Tahyta, que é do Fã Clube do Kiss e compartilha a loucura por esmaltes, e o Bruno, que é um docinho (e eu nem tinha me dado conta disso!)

Tahyta, Bruno-lindo e eu

Novembro/Dezembro

É galera, em Novembro e em Dezembro nao tiveram postagens no Bobagens. Estive com a cabeça muito atrapalhada nesse periodo, correndo com as coisas da faculdade, da iniciaçao científiva e cuidando de mim.

Em novembro eu resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer. Me libertei daquela vida vulgar,.. (ih, tcho parar senao eu me empolgo na música da Rita Lee). Sim, gente, eu chutei o pau da barraca e fui em busca da minha felicidade. Atençao, você, leitora linda: Nao fique no conformismo, achando que as coisas sao assim mesmo e que nao tem como mudar. TEM SIM. Basta coragem.

Em novembro e em dezembro eu nao fui em nenhum show (lamento até agora nao ter ido no Paul McCartney e no Black Eyed Peas), mas foram os meses em que eu mais fiquei feliz, do ano todo. Uma pessoa muito especial me mostrou que a gente tem é que ser feliz. Essa pessoa me faz sentir especial, e fala isso pra mim. Antes de eu dar carinho ela me ofereceu primeiro. Só sei dizer que eu to tao feliz...

S2 I`ll be there for you S2

Também em Dezembro, dia 15, teve o meu aniversario. Foi tao legal!! Meus amigos da faculdade fizeram uma festinha surpresa pra mim. Juro que nao esperava isso. A galera toda já tava de férias, nao tinham que ir para o fim de mundo que é a EACH. Eu tive uma prova bem nesse dia.. fiz a prova e tava indo embora, e o Lindo me liga falando que tá na faculdade.. Entao eu voltei (toda felizinha, achando que apenas ia ver o Lindo) e me deparei com bexigas, bolo, velinha e amigos que fazem valer a pena. Fiquei mais que feliz. Foi MARA! Alezinha, Leiloca, Jaque, Breninho, Mitio e Lindo.. voces sao tudo isso e mais um pouco.


Poisé, gente.. é isso aí.
Que todos vocês tenham um ótimo Natal, com muita alegria. E também um Ano Novo daqueles!!

Muitos Beijos,

com amor,
Mari

4 comentários:

Ieda disse...

Adorei a postagem! *-*

Feliz Natal, viu? Espero que seja sempre muito feliz! :D

beijos!

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Unknown disse...

Só marcando o território dizendo que estive aqui hauhauhau

Posta no twitter , como vc fez que sempre que der eu leio o blog (sim, o twitter está sendo minha única fonte de convívio social virtual)

Feliz Natal e Ano Novo

Bjo

P.S. Ainda fiquei te devendo as fotos

Sobrado 122 disse...

Olá Mari, minha querida!!!!!!!! Esse ano foi mutcho louco mesmo!!!!!!!
Adorei conhecer você, sua amizade foi um presentãol!!!!!!
Um beijão bem grande e Feliz Natal (meio atrasado)
Que esse próximo ano te traga muita felicidade e aventuras divertidas!!!! hihihi

Gabriel Gonzaga disse...

ahhhhhh, esses lindos q aparecem na nossa vida! =D
Bora se libertar da vida vulgar e adotar uma mais indecente ainda?
bjao e fliz ano novo!

Related Posts with Thumbnails