Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rapidinho: Dj Robin Skouteris

Bom dia, gente bonita, sensual e apressada!
Bem, esse é um post rapidinho. Faz um tempo aí, eu tenho curtido ouvir alguns remixes de artistas que eu gosto bastante. Nessas procuras pelo youtube, acabei me deparando com um video MARA da diva Madonna. Esse video é de um dos sensacionais remixes do grego Dj Robin Skouteris: Madonna - Queen of Pop MEGAMIX. Se vc nao conhece muito de Madonna, esse remix é perfeito, passa por todas as epocas dela!! Sem dúvida, o melhor remix de Madonna que eu ja vi e escutei.
Enjoy!!




Um beijo!

domingo, 25 de abril de 2010

Teste: Tigre, Dragão ou a Memória da Gueixa?

Boa noite, caros!
Estava eu cá, pensando com meus botoes nos estudos, até que por um motivo precisei pegar um dos meus dvds/cds de backups de arquivos. Entao, me deparei com um texto que eu nao me lembro se foi escrito por mim, pelo meu namorado ou se escrevemos juntos. O ano era 2006, isso eu lembro! O texto foi escrito para fazer uma brincadeira com um amigo do colegio que estudava com a gente. A intençao era montar uma revista adolescente, com fotos, poster, e a parte classica do teste.

Um beijo!
_____________________________________________________

Na relação, você faz qual papel? O Tigre, o Dragão ou a Memória da Gueixa? Vamos descobrir já!!!!



01 – Quando você vai a feira, em qual barraca você vai primeiro?

a) Na de Legumes (cenoura, nabo);

b) Na de Verduras (matéria especial com a profissão do mês: Verdureiro!);

c) Na do Pastel.



02 – Em uma festa, quando te chamam para dançar, você...

a) Nem pensa duas vezes, vai direto e ainda pede para o DJ soltar um batidão da Tati quebra-barraco só para se esfregar nas meninas

b) Só vai se rolar música do 50 cent e mulheres de biquíni

c) Faz charminho (que bichona), diz que não sabe dançar e sai de fininho



03 – Se o seu tênis está desamarrado e te avisam, você:

a) Não amarra e fala: “Eu sou da comunidade, mano”

b) Agradece, amarra e aproveita para olhar para as pernas das mulheres

c) Eu uso chinelo



04 – Uma frase que fala por você:

a) Banzo até a morte.

b) Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão.

c) Prefiro morrer do que perder a vida!



05 – Se você fosse uma profissional autônoma liberal (prostituta), você faria qual estilo?

a) Uma “Bruna Surfistinha”, que faz loucuras com homens e mulheres, rouba o macho de outra e escreve um livro sobre sua carreira promissora

b) Uma Drag Queen no estilo “Léo Áquila”, alegrem sensível, adóóóóra cor-de-rosa e prefere ser o passivo

c) Uma qualquerzinha que não reCUsa nada, cobra baratinho e tem anúncios colocados em orelhões espalhados pela cidade





Respostas:

Se a maioria das respostas foram:



a) Uau! Você é o Tigre! Nossa, quanta atitude dentro de uma pessoa só! Tratando-se de mulheres e sexo, você é o cara. Agora, você deve estar se perguntando “Mas eu não respondi nada sobre sexo, nem sobre mulheres?!”, a resposta está aí: Estas perguntas revelam o seu interior, a sua personalidade, bobinho! Pois bem, não é porque você se descobriu “O Cara” que vai sair contando vantagem para cima de todo mundo, afinal de contas, quem tanto fala, é porque não faz nada!! Tenha cuidado, Tiger!!!!

b) Misterioso, mas um pouco atirado, você, eim, Dragão! As mulheres se interessam por caras mais quietos, isso é uma virtude! Mas tenha cuidado, muito mistério e poucas palavras, em algumas horas desanimam qualquer conquista. Já em outras horas, (e que horas!) são a resposta de qualquer pergunta. Espalhe o seu charme, mas não se esqueça de manter sempre a simplicidade que há dentro de você!!

c) Tranqüilidade e serenidade te definem integralmente, já que você é a Memória da Gueixa. Muitas vezes, parece ser uma pessoa séria, compenetrada e bastante centrada no que faz, já em outros momentos, uma pessoa descontraída e divertida, sem grandes preocupações. Isso é muito bom, para você, mas tome cuidado com o seu jeito tranqüilo... não seja tranqüilo de mais, por que pode parecer (aos olhos das outras pessoas) desdém!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O tchauzinho foi pra mim!!

Buenas Noches, Chiquititos!!

Bem, gente bonita e sensual, ontem eu levei a minha avó pra passear.
A levei a um show em um teatro em Sao Paulo do melhor cover de nada mais nada menos que a maior banda disco de todos os tempos, que embalou varias pistas de dança, fez pessoas se emocionarem escutando suas musicas, teve seu primeiro disco lançado em março de 1973, a linda diva-pop-mega-star Madonna utilizou uma sample de uma de suas cançoes e ainda aproveitou os integrantes para ajudarem na producao de seu disco Confessions on a Dance Floor, já teve também uma cançao em uma novela da Globo, saiu diretamente do frio sueco para conquistar o mundo e teve como um dos seus maiores hits a linda, inesquecivel, maravilhosa, salve-salve cançao entitulada "Dancing Queen", ou seja, to falando do ABBA!


[mari ultra fan mode: ON]

You can dance, you can jive
Having the time of your life
[u u uh] See that girl,
Watch that scene,
Dig in a dancing queen



Foi com esse som que o show foi aberto. Foi MARA. A banda cover, o ABBA MAGIC é originario da Inglaterra e estao na estrada desde 1995. A caracterizaçao estava perfeitinha. As roupas, as vozes... até o jeito meio maluco da Fridda a menina fazia igual!

Ficamos bem pertinho deles, embora a visao nao foi das melhores. O leitor deve estar com cara de interrogaçao agora, mas tcho explicar: nós ficamos nas frisas, que é uma especie de "camarotinho". Como era a frisa do terceiro andar, a visao do palco nao era total, mas de pé, dá pra ver bem.
A nossa visao do palco. ABBA MAGIC
clica pra ver grandao

Sim, leitor musical, eu e minha querida Vó Eni soltamos a franga em meio a tanta gente chique. Só dava eu e ela dançando lá no setor que nós estavamos. Aíiii... teve uma hora que a Agnetha olhou pra mim. SIM, ELA OLHOU PRA MIM E DEU TCHAUZINHO!! Gente... essa eu nao tenho duvidas. As únicas loucas lá era eu e a Vó, entao.. só poderia ser pra gente. Foi pra nós. Foi sim. Fiquei tao felizinha!!! Depois de um tempo, a Fridda deu tchau pra gente e depois o Bjorn. O Benny ficou quetao, só tocando os teclados e muito bem.

Também, em meio a tantas plumas, paetes, purpurinas, gliters, coisa e tal, tenho que destacar o show de abertura, que foi com a banda Rod Hanna. Eles foram muito bons, só tocando os hits da década de 70. Eles sao ótimos!!!

Bem gente, foi isso. Tinha que escrever aqui no Bobagens, para fazer honra ao titulo do Blog, né!! Só bobagem!! Dessa vez, nao foi o tchauzinho igual ao do Paul Stanley, que na verdade foi pra galera do lado esquerdo e que eu quero acreditar que foi só pra mim. O tchauznho do Abba foi só pra mim. Pra falar que nao, foi pra mim e pra Vó Eni também.

O mais importante é que eu deixei a Vó feliz. Pra mim, isso foi o melhor da noite, ver a velhinha feliz da vida, rindo a toa. Love u, grandma!!

Um beijo pra todo mundo!!
E em especial, pra Vó!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desejo do Dia: LEGO

Boa noite gente bonita e sensual!!

Alguns minutos atras, eu estava no Blog de Brinquedo e me deparei com um dos brinquedos que marcou a minha infancia: LEGO.


Eu adorava brincar com Lego, era muito legal. Dava pra montar o que viesse na imaginaçao, brincar com os bonequinhos, montar historinhas, deixar de enfeite... aikicoshafofa!!! Atóron!!!

Agora imagine, infantil leitor, ter TODOS aqueles bonequinhos?? Que legal que seria, nao?! De acordo com o Blog de Brinquedo, saiu a uma coleçao de 16 bonequinhos que já está sendo vendida em algumas lojas americanas, mas em cada pacotinho há apenas um bonequinho e é algo do tipo "kinder ovo", ou seja, SURPRESA.

Eu adoro surpresas, mas.. poxa, essa de brinquedinho surpresa é igual a comprar pacote de figurinha... vc torra uma grana e vem um monte repetida. Se der pra mandar carta pra editora, fica tudo tranquilo... mas... acho que nesse caso, isso nao se aplica.

Sim, querido leitor de la noche, eu ainda gosto de brinquedos, mesmo na altura de meus 20 anos. Sério, se eu vejo algo muito bonitinho na loja de brinquedos e to com dinheiro, eu compro. Só nao compro mais Lego porque tá muito caro. Na minha época nao era assim (ó o discurso de gente véia!). Uma caixinha de Lego, que continha 1 bonequinho e 1 acessoriozinho deveria ser no máximo uns 20 reais. Hoje essas mesmas caixinhas tao uns 40 pau!! Assim nao dá, né!!!


Quando eu era uma pequenina criónça saiu pra vender junto com um jornal aí que eu nao me lembro o nome umas caixinhas de Lego. Vc comprava o jornal e com mais uns 5 ou 10 mangos vc comprava a caixinha. Foi dessa forma que cresceu a minha coleçao de Lego, visto que a "base" eu herdei do meu tio.. a coleçao que eu herdei era a dos avioes.. a coisa mais lindinha do mundo! Devaneios a parte, aquela lá do jornal cada semana era um "tema", e no final vc montava uma cidadezinha. A que eu mais gostava era a bonequinha rosinha que tinha uma pizza.

Sobre Legos novos, minha amavel vizinha tem bastantes. A coleçao que ela tem do Batman e do Star Wars sao um loosho, atóron!!

Eu acho muito legal essas coleçoes de filmes. Acho que fica tao bem-feitinho!!
Me dá de presente o Lego do Kiss e do Harry Potter. Me dá, me dá?? Eu quero!!

Um beijo!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Do ya rememba?

Boa noite, leitor universitário.

Gente, agora bateu um momento "flashback" musical. Eu tava lembrando do ano de 2006, que foi um ano maravilhoso, no qual conheci pessoas que ficarao pra sempre no meu coraçao. DRAG, to falando de vc.

Nessa época, eu nao tava muito aí pros estudos. Mas também nao era vagal na aula, sempre tirei nota pra passar e nunca fiquei de recuperaçao. Ah, eu era vagal na aula sim, por isso que eu me lembrei do que aconteceu em 2006.

Em 2006, conheci uma das minhas melhores amigas, a Drag. Foi algo instantaneo, a nossa amizade aconteceu mais rápida que um miojo. A paixao por musica de viado dos anos 70, por coisas que brilham, por hard rock, ir nos churrasquinhos do motoclube, maquiagem..(ainda me lembro daquele dia que fomos na Sumirê e vc falou pra mulher me maquiar..e o Zé Boy ficou todo chei de vontade de ser maquiado também!! kkk)... puts, como foi legal aquele ano!

Foi com ela que eu comecei a escutar ANGRA!!








Saudade, Perua!

um beijo!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mudança de Revista

Boa noite gente bonita e sensual!!!

É estranho como estou feliz hoje, ja que algumas horas atras eu estava fazendo uma prova terrível na faculdade e nao me dei bem, mas isso é assunto pra depois (ou nem vai ser assunto!)
Bem, uma das minhas descobertas nas férias foram os sites e blogs de "menininha". Um deles, que eu já mencionei aqui, o Just Lia sempre tem coisa legal, como esmaltes, como combinar roupas, hello kitty... e outras coisas que meninas em momentos "mulherzinha" gostam.

A uma das meninas que escreve no site, a Lia, trabalha na revista Capricho. Por isso sempre tem umas coisinhas da Capricho por lá. (agora cheguei onde queria!) SIM, é sobre a Revista que eu quero falar. Calma, entendiado e masculino leitor, nao é sobre a Capricho que vai ser o post. Hey, ho, let`s go:
Bem gente bonita e sensual, Ler é o assunto de hoje.

Quando eramos pequeninas criónças inocentes, aprendemos a ler. Acho que foi uma das coisas mais importantes (ou senao a MAIS importante) que aprendi quando era apenas uma ínfima Mariana.

Nessa época, o que era mais importante no livro era se tinha figura. Eu adorava as ilustraçoes. Acho que toda criança é assim. Minha tia-avó era bibliotecária da escola que trabalhava e sempre que ela me visitava me trazia livros de lá. Aqueles livros eram fodas muito legais. As ilustraçoes eram maravilhosas, na capa havia um negócio 3D que o desenho mudava de posiçao, tinha capa dura.. nossa, era incrível acompanhar a historia da Polegarzinha dessa forma!! Esse sim era um livro dahora!! Tinha tudo pra chamar a atençao de uma criança.


Depois de descobrir as aventuras da Polegarzinha, descobri o mundo maravilhoso dos gibis. Nunca tive muitos em casa, mas eu gostava mesmo assim. Os gibis da Turma da Mônica eram os que eu mais gostava. Eram coloridos, engraçadinhos, bonitinhos e tinham uns passa-tempos pra brincar. Mas o que também merece uma mençao honrosa eram as propagandas de brinquedos/botinha do chico-bento e da rosinha/chocolate da turma da monica que havia na capa e na contra-capa da parte de dentro do gibi. Isso também era bem legal.

Deeepoooiss, pueril leitor, chegou a fase dos "gatinhos", que no meu caso estavam mais para "homens feitos". Se você ainda nao percebeu, estou falando da fase bestinha que toda menina passa. O primeiro "gatinho" da moda que eu gostei foi o Leonardo DiCaprio (prontofalei). Foi realmente coisa da moda, só porque ele era o Jack Dawson, de Titanic. Esse sim, eu gostava só porque tava na moda. Ele tinha cara de "franguinho". Agora, falando de "homens feitos", os primeiros que eu gostei foram Kevin dos BackstreetBoys, o Thiago Lacerda, todo barbudo e italiano de Terra-Nostra, e o memoravel médico Edu, vivido por Reynaldo Gianecchini em Laços de Família (momento vale a pena ver denovo). Esses sim, tinham cara de "OMI". A revista dessa época era a Capricho. Quem levava uma Capricho na escola era considerada uma das meninas mais legais da escola, era "a descolada", visto que eu estudei em um colégio religioso, entao qualquer coisa meio away dos padroes cristaos era considerado "legal/dahora" ou "coisa do demo".


Depois de um tempo, vem a fase " E agora, José?". Se você, literário leitor, nao percebeu, to falando de uma fase maledeta na vida de um jovenzinho: O Vestibular. Pãtamquepareu, é uma coisa from hell mesmo. Todo mundo fica te pressionando por mais que falem que nao estao, vc acaba se sentindo mal por isso, acha que nao existe vida pos-vestibular, acha que universidades particulares sao horriveis (graças a bitolaçao de professsor de cursinho)... Ainda acho meio injusto, voce, leitor forma-turismo-terceiro-colegial, ter que escolher uma profissao pro resto da vida assim, tao novo. É, nessa fase, eu tava lendo jornal, querendo saber das atualidades ou tava lendo algum guia do estudante e fazendo testes vocacionais. Se você que está lendo isso está nessa fase, calma. Tudo vai dar certo. Eu passei!!! Você também passa, pode ter certeza!! Fuvest tem todo ano!!

E agora... o que eu estou lendo?
TUDO. Sério mesmo... estou numa fase louca da faculdade. Uma hora me deparo com um paper em inglês pra ler, entender e ainda ter que conversar sobre isso com meu orientador, outra hora eu to lendo uma revistinha Gloss, só pra voltar a ser menina mulher,linda e.. hehehe!, pensar em esmaltes e cabelo, outra hora to fazendo uma pesquisa pra entender alguns algoritmos, outra hora to lendo bobagem na internet só pra dar risada, outra hora eu to lendo o Stewart, Calculo vol1 e vol2, outra hora to no Whiplash pra saber como está o bom e velho Rock`n`Roll, quando vai ter show de bandas que eu gosto..

E depois?? Como vai ser??
Quero muito ler revista sobre destinos de viagens, sobre culinaria e artesanato (ah, quando eu tiver tempo quero muito fazer isso), quero ler revistas sobre arte, quero ler fluentemente em outros idiomas também...
Só nao quero uma coisa: que eu nao fique olhando revistas sobre doenças... Deus me livre disso e você também, leitor!! Sai pra lá, coisa ruim!!!

Bem gente... acho que as coisas sempre serao as mesmas, o que acontece é que a gente muda. O nosso pensamento muda, as nossas preocupaçoes mudam, os nossos prazeres mudam. Creio que sempre haverá o gibi para as crianças, a revista da moda para as adolescentezinhas, a revista do vestibular para os apavorados, a revista da jovenzinha, a revista da vovó... Por uns momentos pode parecer que as coisas nao eram tao legais "como na nossa época" e.g. MTV... o que eu acho que acontece é que a gente cresce. (ok, eu ainda acho que na minha epoca a MTV era mais legal. kkkk)

Um beijao!!
Mari
Related Posts with Thumbnails